terça-feira, 12 de outubro de 2021

Um pack de 5 carros premium da série Fast And Furious

Na semana passada conseguimos fotos de um novo pack de 5 carros da série Fast And Furious Premium, e apesar de já termos falado sobre ele semanas atrás, não sabíamos que os carros estariam soltos dentro da caixa! Essa é a primeira vez que a Hot Wheels faz algo neste formato.

Mas a grande decepção fica por conta do nome do pack, que dá a idéia de que você vai encontrar carros relativos ao primeiro filme da série, e com o tema da loja que tem esse nome. Infelizmente o que vem na caixa são cinco modelos que já foram lançados anteriormente, com a mesma configuração de rodas e sem nada de diferente dos modelos anteriores. Ok, o Supra só apareceu desse jeito premium em uma caixa com outros três carros, e nunca saiu assim em uma embalagem individual.


Ainda não sabemos se virá para o Brasil e aonde será vendido nos EUA. Clique aqui para ver mais informações sobre as séries da Mattel de Fast And Furious e sobre carros de outros fabricantes. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário