quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Mundo Premium 64 – News #79

MiniGT – Os lançamentos de dezembro de 2022 são: Top Secret Nissan Skyline GT-R VR32 na cor branca; LB-Silhouette WORKS Lamborghini Aventador GT EVO Presentation na cor branca; BMW M4 Competition (G82) na cor São Paulo Yellow; Bugatti Centodieci na cor preta; Hyundai Elantra N Performance na cor azul e o set LB Racing Transporter + Nissan Silvia S15 Super Silhouette.


Time Micro – duas versões do RWB 993 serão lançados em outubro/2022. O Advan Pink/Acid Green e o outro é uma homenagem ao projeto do famoso designer The Kyza. Terão versão com e sem figura.



Tarmac Works – Os lançamentos para fevereiro de 2023 são: Porsche 911 (993) GT2 Le Mans #60 Playstation; Pagani Huayra R na cor verde Trifoglio; Pagani Zonda R na cor Viola PSO e Mercedes SLS AMG Coupe Black Series na cor branco metálico.



DCT – o Mazda RX-8 virá nas cores vermelho e prata. Feito em diecast, será lançado em setembro/2022.



DMC – previsto para o final de 2022, o Mercedes G63 AMG será feito em diecast nas cores branco, cinza e preto fosco.



Street Weapon – novas cores para o Mazda MX-5 Rocket Bunny e Nissan Stage A R34. Feitos em diecast, serão lançados em novembro/2022.



Tomytec – Previstos para fevereiro de 2023, os lançamentos da marca são: Toyota Land Cruiser 60 Standard na cor vermelha; Toyota Land Cruiser 60 G Package na cor branca; Mazda RX-7 Type RS 99 na cor preta e prata; Nissan Skyline 2000GT na cor marrom e policia do Japão; Isuzu Erga Nissan Shuttle Bus e o Diorama Vintage Utilitas.



Space Model – o Mercedes-Benz 300SEL AMG será lançado em novembro/2022 nas cores prata e preto. Limitado em 500 unidades, terá versão com e sem boneco.



BBR – a marca apresentou os modelos que serão lançados em breve. Terão corpo e chassi feitos em diecast; rodas detalhadas e pneus de borracha; decoração externa e interna extremamente detalhada e virão em embalagem de papel com design deslizante. Os modelos serão: Maserati MC20, Alfa Romeo Giulia GTA e Alfa Romeo Giulia GTAm.



Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium64.oficial, o Facebook @mundopremium64 e assista no YouTube neste link!

Nenhum comentário:

Postar um comentário