sexta-feira, 9 de setembro de 2022

O lote “A” da linha básica Hot Wheels de 2023!

O lote “A” de 2023 já chegou na Malásia, e já temos todas as fotos dele por aqui! O nosso amigo e parceiro Muazli Marzuki fez o vídeo de abertura da caixa (veja aqui embaixo), e nos enviou as fotos dos carros inéditos do lote. Tem também um vídeo meu explicando sobre cada um dos carros lá embaixo!

O Super T-Hunt do lote é o Classic TV Series Batmobile e o T-Hunt é o Raijin Express (você não os vê nas fotos abaixo). As novidade são: Nissan Patrol Custom e o Ford Escort RS2000. Tem também várias novas cores e decorações para modelos que foram lançados nos anos anteriores.


Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e assine o nosso canal no YouTube!




10 comentários:

  1. Se esse é o lote A então 2023 promete muito

    ResponderExcluir
  2. O K.I.T.T vem com duas rodas diferentes mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparentemente,não.Nas imagens que o T-Hunted postou no Instageam o KARR está com as mesmas rodas do KITT.
      https://www.instagram.com/p/ChsppAGuZ2-/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
      Deve ter sido um erro.

      Excluir
  3. Bom desse lote nenhum me agradou mas confesso que o Pagani ta bem interessante

    ResponderExcluir
  4. Pelo visto, vou caminhar para mais um ano sem comprar minis....

    ResponderExcluir
  5. Sei que não deveria comentar sobre miniaturas, mas... eu aplaudo a mattel por se manter na originalidade de alguns carros e modificá-los apenas no necessário de acordo com alguma temática. Tirando o resto, dá pra modificar sem sofrimento. Adorei a lamborghini miura, mas confesso que ela deveria ter rodas pequenas do mesmo aro. Esse aspecto de "dragster" não combina muito com um exótico europeu.

    ResponderExcluir
  6. Por mim, esta ruim este primeiro Lote, a Miura com estas rodas maiores, horrivel. O unico que salva seria Pagani branco.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir