terça-feira, 27 de dezembro de 2022

O novo lote da série Ultra Hots com dois carros brasileiros!

Já está chegando na Asia um novo lote da série Ultra Hots da Hot Wheels, e o que tem de muito legal nele é que tem dois modelos brasileiros: VW SP2 e ’74 Brazilian Dodge Charger. Todos os carros tem base e rodas de plástico, e pintura spectraflame. Ainda não sabemos se eles chegarão no Brasil, mas a torcida já é grande!

As fotos são do Ministry Of Diecast e você pode ver a abertura da caixa no vídeo abaixo!

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e se inscreva no nosso canal no YouTube


4 comentários:

  1. Que pena essas rodas no Sp2. Nada a ver com o modelo original.

    ResponderExcluir
  2. SP2, Charger, Civic e Shelby, esses valem a pena.

    ResponderExcluir
  3. Primeira variação do SP2 com detalhamento das lanternas e faróis. Apesar da falta de imaginação da Mattel, pois já saiu nessa cor em 2022, gostei do verde spectraflame. Pena as faixas, pois mesmo as rodas UH se aceita em função da série.

    Espero que apareça aqui no Brasil por um preço razoável. Como sabem, comecei a colecionar HW por causa do lançamento dele em 2010 e por isso tenho todas as variações, inclusive a última que chegou aqui por um preço totalmente sem noção. Já tinha desencanado dela mas consegui comprar pelo menor valor que vi (e o MÁXIMO que estava disposto a pagar).

    ResponderExcluir