terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

As fotos do lote “H” da linha básica Hot Wheels de 2023!

O lote “H” de 2023 já está na Malásia, e já temos todas as fotos dele por aqui! O nosso amigo e parceiro Muazli Marzuki fez o vídeo de abertura da caixa (veja aqui embaixo), e nos enviou as fotos dos carros inéditos do lote. Tem também um vídeo meu explicando sobre cada um dos carros lá embaixo!

O Super T-Hunt do lote é o Glory Chaser (que você não vê nas fotos abaixo) e o T-Hunt é a moto Ducati 1199 Panigale. As novidade são: ’70 Dodge Charger e a primeira vez na linha básica do BMW i8 Roadster e do Jaguar I-Pace eTrophy. Tem também várias novas cores e decorações para modelos que foram lançados nos anos anteriores.


Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e se inscreva no nosso canal no YouTube




10 comentários:

  1. Essa Kool Kombi tem o famoso: roda horrível numa miniatura foda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já na minha opinião é a roda que mais combina com ela

      Excluir
    2. na verdade a roda dela é como a clássica, gosto dessa roda, mas não a cor, e tbm não tem faróis pintados. Não me chama muito a atenção essa mini, por essas coisas eu disse.

      Excluir
  2. Eu tô vendo errado ou realmente não pintaram nenhum detalhe de faróis e lanternas na BMW i8? Sério isso, Mattel? Com a i8 da MB não foi nenhum problema, qual a dificuldade com essa?

    ResponderExcluir
  3. Dias atrás comentei aqui que não tinha visto nem sombra do 32 Ford da Gulf. Pois bem, hoje passando despretensiosamente no Carrefour perto de casa estava um lá me esperando...geralmente é assim, o resultado é inversamente proporcional à expectativa.

    Toda essa introdução pra dizer que vem o Glory Chaser também da Gulf, entre outros, inclusive a Kool Kombi se deixarem passar alguma pra mim - a amarela por duas vezes não peguei porque vi na mão dos que chegaram momentos antes de mim. Mas tudo bem, não estava desesperado por ela, tem outras 7 na coleção.

    ResponderExcluir
  4. Em tempo: a surpresa desse lote foi o 84 Audi quattro, MUITO bonito.

    ResponderExcluir
  5. Sério que eles botaram o mesmo Corvette em duas subséries diferentes? No lote F o Corvette Grand Sport Roadster já aparaceu na HW Roadsters e agora vem um repeteco do carro do VF5, vai entender..

    Me pergunto a mesma coisa que os colegas acima sobre a BMW i8. Talvez eu só pegue o Zonda R que tá lindíssimo mesmo não superando o cinza. Meu foco está só em modelos novos pra coleção mas a Mattel tá economizando nos faróis kkk

    ResponderExcluir
  6. Não é o melhor lote, mas, até que tem algumas variações bacanas.

    ResponderExcluir
  7. Um lote interessante, desse vem o Bmw I8 Roadster e o Jaguar I-Pace e Trophy, o 71 Plymouth Gtx a decidir

    ResponderExcluir