sexta-feira, 16 de abril de 2010

Lote D 2010 na Semaan

Chegaram hoje na Semaan, os lotes D e C da mainline 2010 da Hot Wheels. A grande novidade fica por conta do Ghostbusters Ecto-1, e pelos T-Hunts Torino Talladega e Camaro Concept.


Os lotes vieram em caixas com variações, portanto algumas caixas tem alguns modelos, e outras contém outros. Algumas caixas inclusive vieram sem T-Hunts.


Abaixo, as fotos dos modelos que vieram nas caixas do lote D, incluindo os modelos das suas variações de caixas.


Esse fim de semana acontece mais um encontro na Semaan, e caixas destes lotes serão abertas de hora em hora, assim como lotes novos de Speed Machines. Haverá também uma promoção arrasadora de modelos Greenlight, Johnny Lightning, Welly e muito mais.


A Semaan fica na rua Basílio Jafet, 138 (200 metros do metrô São Bento, saída Ladeira Porto Geral) e na Barão Duprat 258, a 100 metros do Mercadão, ambas na região central de São Paulo. É só chegar por lá e procurar o Marcelo ou o Anderson, o Luís, ou o Diego na loja da Basílio, ou Thiago ou Alexandra na loja da Duprat. Mais informações e dúvidas sobre a Semaan no telefone (11) 3313-7487 com a Andreza e o próprio Diego.


4 comentários:

  1. Galera,
    Agradecemos e parabenizamos ao Douglas a postagem e a divulgação do Encontro de Sábado e Domingo. Por telefone , para informações sobre o Encontro, procurem a Rose ou a Elaine no telefone 11 33137487. Sentimos imensamente a falta da Andreza e lhe desejamos muito sucesso, mas ela se desligou da Semaan em busca de novos desafios.
    Abraços e amanhã a gente se fala, aproveitem pra encontrar os amigos antigos e conhecer muita gente nova no Encontro mais tradicional e democrático de Sampa, quiçá do Brasil. Agradecemos antecipadamente a presença, o apoio e a credibilidade de todos.

    ResponderExcluir
  2. Oi.vou no encontro de amanha e só para saber,esses lotes serão abertos amanha???

    ResponderExcluir
  3. Este lote está muito bom, só que das caixas aberta hj, o Veyron não quis dar o ar da graça, mas os outros aparecerem e foi uma loucura conseguir ficar com o Ecto-1, mas valeu o dia, foi muito bom
    Abraços

    ResponderExcluir