sexta-feira, 16 de abril de 2010

Novidades 16/04

Esse fim de semana tem encontro na Semaan, e entre outras coisas, teremos o lote D da mainline Hot Wheels por lá. Confira na matéria anterior a esta.


Hoje a noite temos uma ótima entrevista com o Marcelo DT, fundador do mais importante clube sobre miniaturas no país: o Clube Hot Wheels Brasil.


Vamos ver agora as novidades da semana, que em breve aparecerão nos EUA e no Brasil.


• Yur So Fast (2010 New Models): novo modelo estreando este ano na mailine.


• '67 Dodge Charger, Olds 442 (2010 Collector Series): dois modelos para as séries Hot Auction e Muscle Mania.


• Texas Drive 'Em, AMC Greased Gremlin, 2005 Dodge Viper, SS Express, Corvette Stingray, Ford GT-40 (2010 4th of July): modelos tipicamente americanos em comemoração ao dia da independência nos EUA (4 de julho), que só serão vendidos no Wal Mart de lá, e não vem para o Brasil. Alguns destes modelos sairam na série Classics do ano passado.


• Jeep Scrambler (2010 Flag Day): mais um modelo em comemoração aos EUA. Este é em homenagem ao dia da bandeira nos EUA, e também só será vendido por lá no Wal Mart. Esse modelo é um "chase", ou seja, será difícil de achar por lá.


• Rivited, Rollin' Thunder, Jack Hammer, Tow Jam, Wheel Loader (2010 Demolition Derby 5 pack): mais um pack que será lançado lá nos EUA e aqui este ano. Seu tema é o de corridas de destruição, muito populares nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário