terça-feira, 20 de abril de 2010

Lotes R e S: informação oficial

A Mattel Brasil informou ontem a este blog de que não virão mais para o Brasil os prometidos lotes R e S de 2008, apesar de informação contrária ter sido divulgada em entrevista a este blog e na palestra da convenção de 2009.


Lamentavelmente os colecionadores brasileiros podem perder o pouco de esperança que lhes restava para adiquirirem em lojas alguns modelos que faltavam em suas coleções. Agora, só pelo eBay mesmo, ou em encontros de colecionadores (com vendedores oferecendo estes modelos por preços absurdos, como sempre).


Alguns dos modelos que faziam parte deste lote são (com a preciosa ajuda do Neo para fazer a lista):


Modelos de 2008:

010 - Canyon Carver (azul),

015 - Hummer H2 SUT (dourado),

017 - '69 Chevelle SS 396 (prata),

026 - 2008 Tesla Roadster (prata),

038 - Ferrari 288 GTO (marrom),

050 - Aston Martin V8 Vantage (azul),

058 - '65 Chevy Impala (azul),

070 - '65 Pontiac GTO (azul),

071 - Toyota Off-Road Truck (verde),

076 - Chevy Bubbletop (verde).


T-Hunt: GMC Motor Home


Modelos de 2009:

016 - AMC Javelin AMX (laranja),

017 - VW Type 181 (bege),

019 - '70 Chevelle SS Wagon (azul),

109 - Ford Fusion (azul claro).


12 comentários:

  1. É incrivel a capacidade e a coragem de chegar a frente de trezentas pessoas e prometer algo e depois não cumprir o que foi dito, e pensar que a empresa tenta se comprometer com os colecionadores, e que pedem um voto de confiança, que a partir da segunda convenção seria um marco, um divisor de águas e tantas outras falácias.pra continuar a mesma coisa, sinto muito, mas não me surpreendeu, mas eu vou tentar tomar providências, estou juntando documentos pra poder ter meus direitos de coloecionador respeitados, e quem quiser me siga, temos chances ainda mais se começar a pipocar processos contra eles.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. pois é minha gente.. ano de 2008 passou, a fastback nao veio, ano de 2009 passou, as outras minis nao vieram... o que devemos fazer? como lemos aqui mesmo, nos unir e processar a mattel, que lança um poster e nao lança todas as minis... eu aposto que em 2010 o novo batmobile nao deve vir, e mais algumas outras RARIDADES... abraço a todos!

    ResponderExcluir
  3. Os caras que se "estressam" por mainline estão perdidos... só isso a comentar..

    Esperem que daqui a algumas semanas a Johnny Lightning vai lançar a série 2.0, quero só ver as lindas minis que vão vir nela (porqeu até agora com a forever 64 e 40th years, ta lokooo, é pra fica bem longe dessas séries)

    ResponderExcluir
  4. A melhor notícia até hoje!!!!

    Só podia o ser do João...
    Main line raramente, Johnny lightning forever!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, mas eu não sou o tal "João JAF" que vocês tanto babam ovo por ai..

    ResponderExcluir
  6. Aconteceu de novo!
    É isso aí moçada, não tem jeito, não temos o respeito dessa empresa, ela não se interessa pelo nosso mercado, o que vem pra cá é o que sobrou das vendas do USA, vou começar a dedicar minha coleção às demais fabricantes de miniaturas. Ta aí quem sabe um fabricante nacional entre nesse mercado pra nos atender, fabricar nossos modelos preferidos.

    Parei, eu desisto
    Forte abraço a todos
    Sh@mpoo

    ResponderExcluir
  7. Graças a Deus você não é o João Jaf...
    Isso pegaria mal para mim...
    Obrigado por não ser eu...
    João Jaf

    ResponderExcluir
  8. Quanto a questão da Mattel, normal...
    Anormal seria eles cumprirem o combinado...

    ResponderExcluir
  9. lamento dizer, mas acho que essas minis vieram parar a portugal, tenho visto muitos Javelin laranjas e 181 bege...
    ainda hoje tropecei numa prateleira cheia deles...

    ResponderExcluir
  10. lamentavel o que a má ttel faz conosco colecionadores :(

    ResponderExcluir