domingo, 18 de abril de 2010

Nova Drag Bus e mais fotos inéditas

Sempre que acontece uma grande convenção oficial da Mattel, dá para se esperar grandes novidades. E não foi diferente com a convenção de St. Louis que aconteceu neste fim de semana.

Acompanhe abaixo as fotos tiradas pelo colecionador "Iced Tea" de vitrines com modelos de coleções deste ano:

• Delivery 2010: na foto abaixo é possível ver novos modelos ainda não lançados, como a Dodge A100 (canto superior direito), e mais algumas variações de cores, como a da VW Deluxe Station Wagon.


• Dragstrip Demons 2010: modelos que serão lançados ainda neste ano.


• Garage 2010: a maior novidade aqui fica por conta da nova 21-Window Drag Bus, que estréia esse ano nesta série. Podemos ver também o '71 Mustang Mach 1 (em amarelo, do lado esquerdo), Golden Submarine, '71 El Camino (com o número 71 nas laterais e topo), e variações de cores, como a Ferrari preta.

• Mainline 2010 (New Models): é possível identificar novos modelos entre outros que já estão entre nós. Dos novos, podemos ver o novo Batmobile, Aston Martin DBS (prata), Custom '10 Camaro SS (em vermelho, no centro), Scoopa di Fuego (prata), Salt Shaker (vermelho), '62 Ford Mustang Concept e o Skyline GT-R R34 (que como vimos anteriormente, não tem adesivos).

• Speed Machines 2010: é possível ver a inédita McLaren F1 GTR (prata e laranja, no topo, segundo carro da direita para a esquerda), e alguns modelos que já vimos, com cores novas.



• Mainline 2010 (séries colecionáveis): vários modelos deste ano, com alguns que ainda não apareceram por aí, como a versão deste ano da Ferrari P4 (em azul, em cima da linha de chegada).

Abaixo, a foto de Phil autografando desenhos de sua nova Drag Bus. Um leilão ocorreu na convenção, e um modelo de metal (Zamac) de pré-produção da Drag Bus foi vendida por $2.200.00 (dinheiro doado para a caridade).

6 comentários:

  1. Na imagem dos New Models,eu também vi o Porsche GT2 amarelo,ao lado do Dodge Charger,pelo menos se aprece muito com ele rs

    ResponderExcluir
  2. ou é um Nissan 370 Z? agora fiquei confuso :S

    ResponderExcluir
  3. Que pena,ia ser legal se o Porsche GT2 chegasse amarelo =/

    ResponderExcluir
  4. sou colecionador nao criança ,gostei desses novos modelos...vou comprar em lugares de hobbies._|_

    ResponderExcluir