quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mattel e Citroën chegam a acordo

Pouco mais de um mês atrás, noticiamos aqui que a Citroën havia cancelado seu contrato de licença com a Mattel para a produção do modelo C4 Rally na mainline deste ano.


Com isso, apenas o modelo que saiu em cartelas longas e curtas internacionais seriam distribuídos, enquanto os americanos ficariam sem o modelo na cartela americana.


Hoje, porém, a Mattel informou oficialmente que ambas as partes chegaram a um acordo, e que o modelo reaparecerá na mainline de 2010 para os americanos. Não se sabe ainda se ele aparecerá ainda este ano como modelo da série Speed Machines, como anunciado no ano passado. Aparentemente, ele não será mais um modelo raro, como pensávamos antes desse novo acordo.


5 comentários:

  1. ah que bom então.

    o unico contra é que eu tinha conseguido um e ja ia trocar num thunt. espero que o camarada nao seja leitor do seu blog hehehe

    ResponderExcluir
  2. Espero que um monte de especuladores tenham caido do cavalo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hehehehe, tomara mesmo! Agora já acho até de monte aqui na minha cidade!

    ResponderExcluir
  4. aki hem limeira tem de carriola em todos os mercados ate no bar do ursao tem

    ResponderExcluir
  5. Concordo com os camaradas e digo mais: tem loja Collector cobrando mais caro pelos Delivery, Speed Machines e Garage.

    Já fiz essa denúncia no próprio SAC e recomendo a todos os colecionadores de verdade a fazerem o mesmo quando virem isso acontecendo.

    ResponderExcluir