terça-feira, 6 de julho de 2010

Novos modelos nos EUA e Malasia

Nosso colaborador internacional achou mais umas minis inéditas na Malasia, que ninguém ainda viu no mundo, e você poderá conhecer agora, junto com todo o mundo: a nova cor do Nissan R34 e a primeira foto do inédito Toyota FJ. O FJ é a versão "jeep" do Bandeirante que foi vendido e produzido no Brasil.


Assim que chegam novos e inéditos modelos nos EUA, podemos ver com mais cuidado os detalhes de cada miniatura. É o caso das miniaturas abaixo, em fotos que mostram de uma forma melhor modelos que ainda não chegaram por aqui.


Uma ótima surpresa foi por exemplo ver que o Custom '10 Camaro teve as rodas da frente trocadas desde a sua apresentação. Na primeira foto oficial ele aparecia com uma ridícula e feia roda SK5 (primeira foto abaixo). No modelo de produção, essa roda foi trocada por uma PR5 mais normal, igual à roda traseira.


Abaixo, fotos detalhadas dos modelos Salt Shaker (inspirado em carros que quebram recordes de velocidade nos desertos de sal nos EUA) e Sandblaster (versão modificada da nova Ford F-150).



Novidade também na nova cartela dupla à venda apenas em lojas Target nos EUA, com dois modelos novos deste ano.


Fotos: Donnie3 e hellonwheels05 do HWC.

2 comentários:

  1. Lindooo o Nissan! E as fotos do Adrien ficaram ótimas! =)

    ResponderExcluir
  2. Gostei do 2Pack hehehhe...
    o mustang ta lindao..
    o GT-R ta meio basico.. mas ta bonito...

    gostei tb do SKYLINE azul... bem melhor q o prata..
    pra mim esse carro tem q ser azul sempre !!!

    abraços

    LuPa

    ResponderExcluir