sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Novidades 05/11

Não perca hoje a noite: uma entrevista BOMBÁSTICA com o Marcelo das lojas Semaan, contando sobre as novidades da Mattel para o Brasil em 2011, inclusive qual é o novo modelo brasileiro da mainline 2011! Impossível de perder!

E agora vamos ver o que chega ano que vem na mainline Hot Wheels:

• BWM M3 (2011 New Models): uma agradável surpresa na mainline de 2011! Fazia tempo que não se via uma BWM no mundo Hot Wheels, e a marca volta em grande estilo, homenageando os colecionadores alemães.

• '63 T-Bird (2011 Treasure Hunts e Trea$ure Hunt$): mais um modelo desta série sendo divulgado, lembrando que ano que vem são 15 T-Hunts durante o ano, e não mais 12 como no passado.

• '10 Pro Stock Camaro, '81 DeLorean DMC-12, Ice Cream Truck (2011 Collector Series): modelos de anos anteriores que voltam para as subséries da mainline em 2011, incluindo a volta triunfal do DeLorean (que ano que vem também estará como New Model em sua versão "De Volta Para o Futuro"), e o caminhão de sorvete que agora faz hamburgueres!

• '69 Ford Torino Talladega, '70 Monte Carlo (2011 Exclusive Recolors): cores exclusivas de modelos de 2011 que só serão vendidas nestas versões nos EUA. Não vem pro Brasil nessas cores.

6 comentários:

  1. Hahahah adorei o caminhã de sorvete que agora faz hamburger! Genteee mas o nome do carro é ICE CREAM truck! kkk

    ResponderExcluir
  2. a cor da BMW é fantastica o t-bird tá lindo o camaro também Mas a DE-LOREAN ficou animal o ice cream irado belas cores para a monte carlo e para a torino, lógico

    ResponderExcluir
  3. Próxima mini brasileira 2011??

    AHHH..... não me mata de curiosidadee!!!!

    Tô de olho!

    ResponderExcluir
  4. esse carrinho de sorvete é uma coisa! na embalagem ele vinha escrito sweet streets.. agora ende hamburguer.. deve haver um freezer com sorvetes dentro dele... é a globalização

    ResponderExcluir
  5. Entrevista com o Marcelo?!?! Diz q horas... novidades novidades novidades!!!!!!!! heheheh
    D+ a Delorean!! A BMW tb mto show!

    ResponderExcluir
  6. JEAN JL DIZ: 2011...muita coisa legal...e aqui em minha cidade 2010 ainda ta é longe de chegar tdo :(

    ResponderExcluir