quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O raro Twin Mill III azul de 2010


A Mattel planeja toda a sua linha com bastante antecedência a cada ano. Nesse momento por exemplo, eles estão planejando a linha de 2012, e estão até fazendo novos protótipos que só veremos daqui um ano ou mais.


E em 2009,eles estavam planejando a linha 2010, e decidiram colocar um Twin Mill III na cor azul, na subsérie Mystery da mainline (que só saia nos EUA). Já estavam com essa decisão pronta, quando descobriram que os posters e material promocional de 2010 já estavam prontos, justamente com o desenho de um Twin Mill III verde em todo lugar! Com isso, eles tiveram que cancelar o modelo azul e pedir pra fábrica produzir apenas o verde pra entrar na subsérie Track Stars. Mas… a fábrica já tinha fabricado alguns azuis…


A Mattel então decidiu pegar esses poucos Twin Mill III azuis e colocar em uma promoção exclusiva das lojas Toys'R'Us nos EUA, em que você devia comprar 5 mainlines para ganhar uma caixa com essa mini e mais outros brindes. A promoção foi super curta e agora esse Twin Mill III azul é um ítem bem raro em qualquer coleção.


Fotos: divulgação Mattel e KE1067 do HWC.

6 comentários:

  1. Olá
    Sei que o que vou perguntar não tem muito haver com o poste, mas é raro uma embalagem anunciar um modelo e dentro vir outro? vale alguma coisa ess tipo de engano?

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Alisson,

    É apenas um erro. Algumas pessoas colecionam erros, e pra elas esse é um exemplar valioso. Na dúvida, guarde-o na embalagem como curiosidade!

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir
  3. No ebay , brinde o verde : http://cgi.ebay.com/Hot-Wheels-Speed-Pack-TWIN-MILL-III-Blue-Bonus-Green-/110605754151?pt=Diecast_Vehicles&hash=item19c09ddf27

    ResponderExcluir
  4. Onde fica o track stars desse carrinho

    ResponderExcluir