sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Novidades 12/11

Como você viu aqui na semana passada, a nossa VW Brasilia foi confirmada como a nova miniatura brasileira da Hot Wheels para 2011. E essa sem dúvida é uma das melhores notícias que nós colecionadores brasileiros poderíamos ter (gostando ou não da Brasilia), afinal é inegável que todos nós estamos conquistando nosso espaço neste hobby.


Hoje a noite tem uma reportagem especial sobre um colecionador que coloca faróis em suas minis! Não perca!


Vamos ver agora o que teremos no lote E de 2011 em breve:


• Twinduction, Circle Trucker (2011 New Models): novos modelos que sairam das pranchetas e das cabeças dos designers da Mattel. O Twinduction tem uma clara inspiração nos BMW da série X, e a pickup é inspirada nas caminhonetes da Nascar.


• AMC Greased Gremlin (2011 Collector Series): um modelo que apareceu pela última vez na série Classics de 2009, e volta em alguma subsérie da mainline do ano que vem.


• '41 Willys (2011 Exclusive Recolors): cor exclusiva de um modelo de 2011 que só estará disponível nos EUA (pelo menos nessa variação de cor).


• Mad Propz (2011 Thrill Racers): o avião da Hot Wheels volta em 2011.


• Urban Agent (2011 HW Video Game Heroes): mais um pra série dedicada ao jogo online da Mattel.

6 comentários:

  1. Nossa!linda essa Circle Trucker!
    Vira para a garagem!

    ResponderExcluir
  2. Esse Twinconduction está linda. o circle trucker está lindo também. o AMC Greshead Gremmilin está muito bonito do que no passado. linda variação da willys coupe. o mad propz lindo. e o urban argent está lindo mas com poucas das mesmas dele em 2009

    TOODOS lindos

    ResponderExcluir
  3. o twiduction é uma evolução do torque twister e obviamente o circle trucker é evolução do circle tracker

    ResponderExcluir
  4. desses vem circle trucker e o amc!

    ResponderExcluir