quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010 Parte 3

• Mostramos em primeiríssima mão a Deco Delivery, que seria a terceira mini da nossa convenção.


• Mostramos em várias matérias, com exclusividade mundial, as minis exclusivas da convenção de Los Angeles, com meses de antecedência. Essa notícia gerou um grande mal estar na Mattel americana, e o blog recebeu ameaças para tirar o conteúdo do ar. A notícia sobre estes modelos foi retirada do forum do HWC americano, e começou uma longa investigação nas fábricas da Mattel da Asia para achar quem tinha vasado as fotos. O T-Hunted não se rendeu às pressões, e manteve o compromisso com o seu leitor. A segurança nas fábricas da Mattel ficou mais rígida depois destes episódios.


• As lojas Semaan conseguiram vender com exclusividade a mini exclusiva da convenção brasileira de Hot Wheels de 2008. A mini ainda pode ser encontrada na loja virtual da Semaan.


• Com a ajuda do colecionador Luciano, fizemos uma extensa comparação entre o SP2 real, e o SP2 da Hot Wheels. A reportagem ficou ótima!


• O T-Hunted também foi o primeiro blog a divulgar a notícia de que a VW Saveiro estará na linha 2011 da Matchbox.


• Uma das entrevistas mais polêmicas que tivemos por aqui foi com o Gary, um australiano que faz churrasco de T-Hunts. As matérias sobre estes churrascos foram as que renderam mais comentários (de todos os tipos!).


• A terceira convenção Brasileira de Hot Wheels aconteceu em Porto Alegre com um frio de congelar os ossos. Apesar da distância e de um ou outro problema do local de exposição, a convenção foi muito melhor do que as duas primeiras, e teve 3 minis exclusivas à venda. Teve a presença de gente como Phil Riehlman (designer da Drag Bus e de mais outras minis lindas), o Brian, da loja Brian-Anna, o Guillo, e muitos colecionadores do Brasil. O T-Hunted esteve lá patrocinado pelas lojas Semaan, e cobriu o evento para o Brasil e para o mundo ao vivo. O blog bateu o recorde de visitas em um só dia, e teve mais acessos do que visitantes da convenção!


• O T-Hunted foi destaque no jornal Estado de Minas em uma matéria sobre a convenção.


• As miniaturas exclusivas da convenção foram colocadas à venda no nosso Red Line Club, e novamente aconteceram confusões com a Mattel: prazos de entrega ruins, falta de informação, falta de produtos, etc. Depois de algum tempo as coisas se normalizaram (vai saber até quando!).


Não perca amanhã a quarta e última matéria desta grande retrospectiva de 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário