quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

BOMBA! O Mustang "Superized" agora na cartela!

Há exatamente um mês atrás mostramos aqui no T-Hunted.com com exclusividade a foto de mais um modelo "Superized" da Hot Wheels para 2012. Ele é o novo "Super T-Hunt" que deriva de um carro comum da mainline, e não mais de um T-Hunt normal.

Agora este Mustang aparece à venda no site "The Toy Peddler" ao preço de $76, e é descrito como o primeiro a aparecer no mundo. E com isso, fica confirmada a informação que o T-Hunted deu primeiro.

Veja abaixo as fotos deste belo modelo, que estreou na série Garage.

IMPORTANTE: O T-Hunted.com vai despejar uma quantidade enorme de novidades dessas que ninguém viu aqui no site nos próximos dias! Nem pense em perder essas novidades que estão de cair o queixo! Por isso, se você ainda não curtiu a página do T-Hunted no Facebook, faça isso agora clicando no link "Curtir" mais abaixo aqui do lado direito, ou então curtindo diretamente nossa página lá no Facebook, ou nos siga no Twitter neste endereço.

Você não perde por esperar esses grandes presentes de Natal que o T-Hunted.com vai trazer até você!

7 comentários:

  1. Consegui, por pura e inacreditável sorte, o superized "70 Camaro Road Race". O gerente do supermercado onde eu compro meus HW´s foi me mostrar um Hot Wheels "diferente" que ele achou no meio de um lote.

    Quase arranquei o modelo da mão dele quando notei as rodas de borracha !

    Ele realmente é muito lindo, bem pesado, mas, infelizmente, como tem acontecido com muitos modelos que tenho comprado, o parte da pintura voltada para a cartela estava um pouco borrada na porta. Consegui um Tucker Torpedo (não-super) muito bonito no mesmo dia, com o mesmo problema, um arranhão na porta voltada para a cartela.

    É complicado assim, né, Mattel ? Você olha todo o modelo, de forma milimétrica, escolhe o melhor, e, quando abre, vê aquela barbaridade na parte que não pode ser bem analisada.

    Colecionador sofre.

    Mas os superizeds são maravilhosos mesmo.

    Boa caçada.

    J.J.

    ResponderExcluir
  2. Já comprei um mustang speed machine com as listra tortas é duro a vida de colecionador

    ResponderExcluir
  3. Tive a Sorte de encontrar o 70 camaro RR e o chevelle Superized no mesmo final de semana, lojas diferentes, revirando TUDO...
    Sorte pura sorte

    ResponderExcluir
  4. "ao preço de $76...????" O manicômio é muito maior do que se imagina, não é? Mas o pior maluco ainda é o que paga e sai rindo dizendo - puxa! como sou esperto...

    ResponderExcluir
  5. E por enquanto eu só axei o Coronet...
    rsrsrsrsrs

    E Douglas, que parada é aquela que tem nas cartelas agora?
    No canto, aquele celularzinho com uma setinha?

    ResponderExcluir
  6. Oi Wyll, Falamos das mudanças nas cartelas aqui ó:

    http://t-hunted.blogspot.com/2011/10/mudancas-nas-cartelas-da-hot-wheels-em.html

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir
  7. vamos falar a verdade né!!! hw main line é popular demais,então tudo q. é popular feito em grande quantidade e barato é também mal feito! A van do esquadrão classe A vem com as rodas traseiras pegando no para-lama, se vc empurrar ela já trava... e outros problemas q. acontecem com outros modelos...por isso q. prefiro JL/GL/M2/siku e me esforço p/ ter eles na coleção abraço a todos fábio catto

    ResponderExcluir