quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

BOMBA!!! Novo pack da Ferrari 2012!

Depois de mostrarmos as fotos oficiais do pack de 5 carros da Hot Wheels de 2012 da Ferrari, conseguimos fotos em primeira mão do pack, sua embalagem, e as minis soltas!

Tudo isso graças ao colecionador Jeff van Leliveld, que mora em Sterling, VA nos EUA, e é fã do blog! Ele achou o pack em uma loja da Toys'R'Us, e nos mandou as fotos. Thank you Jeff!

Abaixo também as fotos do nosso amigo John T. Lambert das Ferraris deste pack. Repare nas rodas "black wall" da Ferrari 308 amarela.

Em breve o pack deve chegar aqui no Brasil.

14 comentários:

  1. Definetelly not bad! The Magnum Ferrari is a must have.

    ResponderExcluir
  2. Vai para a garagem com certeza! Há muito tempo os packs da Ferrari são os melhores.

    ResponderExcluir
  3. A roda Blackwall deu um charmes às duas Ferrari. Mas essa FXX parece ser "mais do mesmo". Praticamente igual lançada na mainline em 2008.

    ResponderExcluir
  4. Will a FXX não está praticamente igual, e sim está igual, identica. como eu já havia falado anteriormente.
    Bela materia

    ResponderExcluir
  5. Douglas, não vejo motivo pra tanta euforia assim pra botar um "BOMBA" no título, afinal, já havia saido essa notícia com fotos das miniaturas pertencentes ao pack, no site do HWC, e publicadas em outros blogs sobre miniaturas. Entendo que com as fotos do conjunto em sua embalagem, ainda não saiu em nenhum lugar, mas acho um pouco exagerado haver um "BOMBA" no topo.

    No mais, parabéns pelo blog... e continue com outras "BOMBAS", mas que sejam notícias bombásticas de verdade, como as que vc está acostumado a divulgar.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Mas a pintura da FXX está mais caprichada e melhor pintada do que a FE de 2008

    ResponderExcluir
  7. Os pack da Ferrari tem sido sim os mais legais, mas sinto falta de outros modelos neles. Todos estes já estiveram na mainline ou em outros packs recentemente.

    Luiz.

    ResponderExcluir
  8. Ai douglas, bela foto vc nos arrumou hein. mas como foi dito acima falta novos modelos nesses packs , ou vc acha que não? mesmo assim eu vou querer um desse na minha coleção pois sou fã de ferrari e na mh estante tem um lugar só pra elas!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkk
    Parabéns pelo trabalho e um abraço.... Luiz Paulo Machado MG

    ResponderExcluir
  9. q roda é essa da amarela?

    ResponderExcluir