quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011: parte 2

Vamos continuar a ver o que foi destaque no blog T-Hunted.com neste ano que está no finzinho:

• Pela primeira vez na história os Hot Wheels passaram a custar mais do que 1 dólar nos EUA, deixando claro que tanto a Mattel como a economia americana estavam com problemas.

• O T-Hunted fez uma cobertura exclusiva sobre a convenção de Cincinnati, e foi o primeiro a mostrar as novidades que apareceriam em 2011. Veja as fotos dessa convenção aqui, aqui, aqui e aqui.

• Em uma reportagem especial, mostramos uma análise inédita e detalhada da crise que assolou a Mattel neste ano.

• Noticiamos com exclusividade e em primeira mão que o clube oficial de colecionadores da Greenlight nos EUA (Under the Hood Club) iria deixar de existir, e que isso inviabilizaria o surgimento deste clube aqui no Brasil, que era um dos projetos da California Toys. Passado algum tempo a notícia se mostrou verdadeira, já que o próprio pessoal da Greenlight enviou um email aos seus sócios relatando que o clube não seria mais um clube (com miniaturas exclusivas, etc), e passaria a ser somente um fórum aberto a todos. Vários sócios do clube americano reclamaram da decisão.

• As belas miniaturas da marca M2 finalmente chegaram aqui no Brasil pelas mãos da California Toys.

• Como no ano passado, mostramos uma cobertura bem completa sobre a feira de Nuremberg, que é a maior feira de brinquedos do mundo. A cobertura pode ser vista aqui e aqui.

Não perca amanhã mais uma parte desta retrospectiva que vai te mostrar os fatos mais importantes deste ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário