quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

MEGA BOMBA DE NATAL!!! KITT, a Super Máquina da Hot Wheels está aqui!

O T-Hunted.com fecha o ano com uma notícia bombástica, INÉDITA, EXCLUSIVA e que você terá o prazer de ser o primeiro no MUNDO a ver! Só aqui no T-Hunted.com você verá em primeira mão as fotos de um dos carros mais esperados para 2012: o K.I.T.T., mais conhecido entre nós como "A Super Máquina" do seriado de mesmo nome dos anos 80!

Já tínhamos confirmado este modelo na série de 2012 da Hot Wheels aqui, e agora você tem as fotos de como será este belo Firebird Trans Am do seriado. Esse mesmo modelo terá uma versão em escala maior na série Elite da Hot Wheels em 2012, e provavelmente será a miniatura exclusiva da Comic Con de 2012.

Ele vem com um painel muito detalhado, o display vermelho na frente do carro, e a placa do carro com o nome "KNIGHT" de "Knight Rider", que é o nome do seriado original. Ou seja, ficou bastante perfeito, e será muito disputado nas lojas.

Como sempre, esse tipo de informação é algo que você só vê por aqui no T-Hunted.com, e teremos muito mais informações bombásticas como essas nos próximos dias ou semanas: novos Superizeds, novos T-Hunts e novos modelos da mainline Hot Wheels de babar!

Por isso, se você ainda não curtiu a página do T-Hunted no Facebook, faça isso agora clicando no link "Curtir" mais abaixo aqui do lado direito, ou então curtindo diretamente nossa página lá no Facebook, ou nos siga no Twitter neste endereço.

Esse é o presente de Natal antecipado para você que tem nos acompanhado nos últimos quase 3 anos!

21 comentários:

  1. Cara, ficou perfeito!!!!

    Igualzinho da série!!!!

    Vou querer uma!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. Marcou minha infância esse seriado.

    E pros atravessadores, espero que tomem preju e encalehm com eles depois que a Mattel despejar milhares como foi com o Delorean Time Machine.

    ResponderExcluir
  4. Uau! Tão caprichando bastante nos temáticos... Demais!

    ResponderExcluir
  5. caramba... show de mais... mas um pra colecao de minis de filmes... pelo menos isso temos q agradecer a HW.. pela variedade que eles vem oferecendo! show de mais

    abraços

    LuPa

    ResponderExcluir
  6. Muito Bom!!
    DOUGLAS: JÁ CHEGOU O LOTE B AÍ NA SEEMAN???
    AQUI EM SÃO CARLOS-SP APARECEU LOTE B COM A LAMBO AVENTADOR, FORD GT T-HUNT,FURGÃO DO ESQUADRÃO CLASSE A E O CHEVELLE SS "NORMAL" SERÁ QUE TEM ALGUMA DIFERENÇA DO LOTE AMERICANO?

    ResponderExcluir
  7. Ah! esqueci que vem um o Mustang boss Laguna tbm!!!.....rrrss

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por mais este furo, Douglas!
    Apesar das minhas críticas a Mattel creio que minis como esta valem a pena colocá-las na coleção, apenas espero que a Mattel as coloque em número suficiente para que todo mundo possa conseguir a sua. Vamos torcer para que 2012 seja melhor que 2011, que foi melhor que os últimos anos.

    ResponderExcluir
  9. bela miniatura e como disse o amigo lupa fanfarrão, temos q agradecer a hw por nos proporcianar essa miniatura, pelo menos isso ne galera? essa ai tomara q seja msm como a time machine q apareça aos montes....

    ResponderExcluir
  10. essa com certeza vai para a coleção...
    e a da Comic Con também! rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Dhan,

    Não ainda não chegou por lá, mas deve chegar em breve. Os lotes que chegam ao Brasil são diferentes dos que chegam aos EUA.

    Valeu pela informação!
    Douglas

    ResponderExcluir
  12. Dhan... que lugar de São Carlos vc encontrou essas miniaturas??

    Abraço.

    ResponderExcluir
  13. Essa mini vai pra garagem aqui de minas so pele importancia, pq pela beleza não iria nunca kkkkkkDesculpa ai galera se ofendi os criticos e os que amam essa mini.
    Só pra não passar em branco vou listar aqui minhas minis que tenho dentro da mainline que eu compro todas as variações por achar que elas são lindas
    Ferrari (qualquer uma ) 70 Chevelle SS Mustang Shelby GT-500 Lamborghini esses são alguns modelos que compro e faço uma coleção à parte.
    Valeu Douglas

    ResponderExcluir
  14. As rodas estão erradas.... que pena que não ficou 100% igual ao K.I.T.T. da tv, mas ta valendo

    ResponderExcluir
  15. Mas ao menos o painel ta muito bom

    ResponderExcluir
  16. ai Dhan vc vem aqui no blog tira nossa atenção e dps vc coloca suas minis no ml pra vender a 16 reais vc não tem vergonha de aparecer por aqui? qd vc vir aqui ve se náo deixa comentario nenhum pq aqui é lugar de colecionador ... falowww

    ResponderExcluir
  17. FELIZ NATAL DOUGLAS E MTS FELICIDADES PRA VC E TODA SUA FAMILIA

    ResponderExcluir
  18. Ei Luiz mcd mg, Esse é um outro cara chamado Dhan no M.L.
    Não sou eu não,nem conheço tal pessoa, so u comprador , não vendedor! Mas vou mudar meu nome pra não dar confusão com os ratos que se escondem em SP. sou a favor da "caça nas gôndolas".

    ResponderExcluir
  19. Procure André... seja um caçador voraz... gaste suas perninhas andando de cidade em cidade...rrrss

    ResponderExcluir
  20. Ficou bonito e vai para a garagem com certeza. Eu gosto desses carros de "filme" e fico torcendo para que um dia a Hot Wheels traga modelos como o Black Beauty do Besouro Negro, o Gran Torino do Starsky & Hutch ou a Ferrari 250 GT do "Curtindo a Vida Adoidado".

    ResponderExcluir
  21. Estranhei o fato da mini ser targa (com o teto solar que abre dos dois lados. Não lembro do kitt original ter isso. Mas ficou linda!

    Benny

    ResponderExcluir