terça-feira, 28 de agosto de 2012

Novidades Matchbox de 2012 e 2013

John Lambert, grande colaborador do T-Hunted e dono do blog "The Lamley Group" é também o novo "embaixador" da Matchbox, uma espécie de contato entre colecionadores e a Mattel. E ele recebeu recentemente algumas informações que ele quer dividir com todos nós. Vejam o que vem por aí:

• Mainline 2012: Garbage Grinder.

• Mainline 2013: Batmobile, BMW Police Motorcycle, Austin Mini Cooper S (que também vai aparecer como miniatura exclusiva em um pack de 9 ou 10 minis, e na série comemorativa de 60 anos), Cadillac CTS Wagon, Chevy Van, ATV, Swat Truck, Skidster, Jeep Wrangler Superlift, Cliff Hanger.

• 5 Packs: Jeep Wrangler, Jungle Crawler, Road Tripper (Jungle), Fisker Karma, Ford GT, Ford Shelby Cobra, Porsche 911 Carrera (Exotics).

• Real Working Rigs: Rolling Raider e Fire Stalker.

• Sky Busters: Twin Blast. Além dele, a Matchbox também está fazendo o "The Bat" do último filme do Batman para essa série, e em breve deve aparecer nas lojas.

13 comentários:

  1. Ainda em 2013 a Mattel fará essas cores "vibrantes"... Vidros coloridos... decais de gosto duvidoso... e desvalorizará mais um pouco a marca Matchbox. E apesar disso tudo não trará para o Brasil, mostrando-se apática aos pedidos dos colecionadores, que gostariam de comprar, mas não conseguem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, sinceramente, não consigo entender a postura prepotente da Mattel!

      Será que eles, na pior as hipóteses, não podiam fazer uma parceria com a rede Wal-Mart, para distribuir os Matchbox e as séries exclusivas???

      Infelizmente o que se vê é uma imensa má vontade desta gigantesca empresa!

      Excluir
  2. Cara... eu adoro caminhões de bombeiro, mas a HW quase não tem disso. Ficam sempre no "Fire-Eater" todos os anos.
    Já a Matchbox é um prato cheio nessa linha: dos 16 modelos de caminhões de bombeiro que tenho, 12 são Matchbox, e sei que existem ainda outros 4 que um dia terei.
    Por outro lado, da HW só não tenho o tal "Fire-Eater2" que saiu apenas em 1997.
    Alguém mais curte caminhões de bombeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caminhões de Bombeiros é um dos meus temas, ou melhor foi o meu primeiro tema, quando comecei a colecionar. Os Matchbox estão em primeiro lugar nesse tema.

      Excluir
    2. Curto também, mas não foco tanto. Porém, o Classic Seagrave da MB é um show a parte. Tive de importar porque foi paixão a primeira vista.

      Excluir
    3. O Seagrave 1952 é fantástico, mas só importando mesmo, ainda não consegui o meu. Eu gosto muito destes veículos tipo City Service, como por exemplo um Utility Truck de 1997/98 que guardo com carinho. Também acho o Brushfire Truck 2007 lançado em 2009 perfeito, uma ótima aquisição.

      Excluir
  3. Douglas, você sabe me dizer se a venda de Hot Wheels Elite nos EUA é boa, principalmente escala 1/18 ou será que não vai demorar muito para acabar. Pelo menos um produto de alto-nível essa empresa consegue fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei te responder, mas acredito que seja boa sim. Afinal lá o preço é bem mais acessível.

      Excluir
  4. Bem pelo que tudo indica não vou precisar gastar meu dinheiro com Matchbox.

    ResponderExcluir
  5. SALVA-SE O PORSCHE E TAMBÉM OOOOO, HMMMMMM DEIXA EU VEEEER!!! ACHO QUE SÓ!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu não me importo com as cores do Matchbox. O que mais gosto na marca é a diversidade de modelos que não existem na Hot Wheels. Para mim, a Matchbox deveria voltar a ser vendida no Brasil. Adorei os modelos que aparecem nestas fotos, mesmo com essas cores fortes.

    ResponderExcluir