segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O último T-Hunt e o último "Super" deste ano e o Hiway Hauler 2 da Hot Wheels na cartela

O último "Super" e o último T-Hunt deste ano apareceram na internet já em suas cartelas. Eles são os 15º deste ano, e encerram o primeiro ano em que os "Super" são versões de modelos da linha básica, e não dos T-Hunts. Esse também foi o último ano em que os T-Hunts tem uma faixa verde na cartela para identificá-los: ano que vem eles continuam existindo, mas sem a tarja.

E um dos lançamentos mais esperados da Hot Wheels deste ano também já apareceu dentro de sua respectiva cartela. O Hiway Hauler 2 é um caminhão que tenta repetir o sucesso do Hiway Hauler original, que até hoje é cobiçado por colecionadores do mundo todo. Será que vai fazer o mesmo sucesso? Já vimos fotos oficiais deste modelo aqui.

Foto do Hiway Hauler 2: wafflegirl11 do eBay. Foto do Chevelle: PKHale007 do HWC.

13 comentários:

  1. O thunt e o super estão de parabéns agora esse hauler 2 pelo menos nessa decoração vai passar bem longe da minha coleção!!!

    ResponderExcluir
  2. Eis então o último tarja verde da história da Hot Wheels. É só mais um que não me interessa.
    Consegui todos os que eu queria, então JÁ VÃO TARDE!

    ResponderExcluir
  3. Ei mano aí de cima quais os t-hunts que vc conseguiu?
    Eu consegui o '41 Willys, Ford GT, '69 corvette, obs: depois do corvette não vi mais nenhum t-hunt...

    ResponderExcluir
  4. Mano aí de baixo, de 2012 tive todos na minha mão, exceto os 3 que apareceram pra quase ninguém, mas só peguei o Willys (troquei de mano com o First Edition), o Ford GT e o Shelby Concept.

    ResponderExcluir
  5. Hahahahaha...esse ano a mafia aqui na regiao nao esta deixando nem tarjas verdes e nem superssss...hahahahahahah!! Ta fdsss!!!

    ResponderExcluir
  6. Pessoal... a questão dos T-Hunts é simples e clara!
    Depois do corvette azul, nada mais veio para o Brasil... agora começam a aparecer os chevy Malibu verdes dos lotes do Opala.
    Basta vocês procurarem no MercadoLivre! Nem atravessador tem esses itens para vender, enquanto que todos os demais t-hunts, inclusive de anos anteriores, são ofertados aos montes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Shelby Cobra do lote G veio normalmente, tanto que consegui o meu pendurado em gôndola de supermercado.

      Excluir
    2. Ahhh, tá certo... você tem razão... eu também vi esse num site (acho que foi Minimachines).

      Excluir
  7. Quase todos os t-hunts sairam por aqui, o problema é que os lotes foram parando, parando e assim os t-hunts foram sumindo. Depois do Corvette, não vi o Shelby, nem o Malibú. A Chevy 52 creio que nem saiu por aqui. Agora um amigo achou a Ranchero. Mas acho que não vale tanta neura pra ter t-hunt. Poucos irão conseguir os Super. Pra mim este é um ano perdido para a Mattel.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. OI Luiz tenho a Rancheiro e o Chevy Malibu para trocar, também tenho o Mustang Superized para trocar por outro superized, que não tenho, entre em contato pelo e-mail AZAHHELL@GMAIL.COM
    VALEU

    ResponderExcluir