Coleciona

Destaques:

segunda-feira, 8 de julho de 2013

A primeira miniatura oficial da Convenção de Los Angeles de 2013!

Acontece no fim deste ano a maior convenção de colecionadores de Hot Wheels dos EUA, em Los Angeles. E como sempre, miniaturas exclusivas e limitadas são vendidas por lá e em mais nenhum outro lugar (depois é possível encontrá-las no eBay por preços astronômicos). Isso as torna mais difíceis de serem adquiridas pelos colecionadores, e no caso desta Dairy Delivery que estará à venda a partir do dia 24 de setembro na convenção, apenas 2.000 unidades serão fabricadas.

A "DD" é uma miniatura bastante apreciada pelos colecionadores, e por customizadores, já que ela tem uma área bastante grande em sua carroceria que pode receber pinturas e adesivos. Nesta edição, ela aparece com as cores de competição da Hot Wheels.

9 comentários:

  1. Meio falhadinha a pintura abaixo e acima da janela. Espero que seja só o protótipo. ;-)

    ResponderExcluir
  2. Bem simpática, gostei. Se fosse mais acessível poderia ser minha primeira DD.

    ResponderExcluir
  3. bacana... eles estão usando essas cores em quase todos os carros especiais de convenção?

    ResponderExcluir
  4. linda, ainda mais para eu q tenho colecao em especial de DD...

    ResponderExcluir
  5. Mudando um pouco de assunto...
    Douglas (ou alguém que tenho ido na primeira convenção), você sabe me dizer se uma dia só é suficiente para conhecer bem a Colecon?
    Vou do Rio para SP no dia 18 e fico até o dia 21, mas vou com a patroa e com o filhão. Quero levar meu filho, pois ele é alucinado por carros (grandes e pequenos), mas ele tem apenas 2 anos, e acho que não vai dar para ficar muito tempo com ele lá. Então pensei em ir com a turma toda de manhã, e de tarde minha mulher leva ele para outro lugar, e eu fico lá me divertindo.
    Então na verdade vou ter mesmo uma tarde para olhar tudo com calma. É pouco? Não tenho noção da dimensão do evento.

    Muito obrigado!
    Abraços, Rafael.

    ps: Algum de vocês irá expor lá? Gostaria de conhecer pessoalmente o pessoal daqui do T-hunted.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que um dia só dê sim!

      Eu vou estar lá em alguns dias. A gente se cruza por lá!

      Abraços,
      Douglas

      Excluir