Coleciona

Destaques:

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Matchbox "genéricos" à venda no Brasil!

Já que não temos os Matchbox originais, que tal comprar "imitações" das miniaturas na loja mais próxima da sua casa? O nosso amigo Henrique "Rato" nos mandou esta foto de um pack que ele encontrou em uma loja Americanas por R$9,99 com pelo menos 3 miniaturas idênticas a alguns modelos que saíram anos atrás nas coleções da Matchbox!

18 comentários:

  1. Eu vi a venda nas Americanas tambem, tem uma caixa grande e outra menor e com menos minis.
    Mas no que eu vi as minis não eram tão legais quanto essas, se fosse, certeza que teria pego. De qualquer forma, vou la ver se ainda tem e confirmar.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi esses dias na Americanas (pelo jeito só la que vende), realmente tem uma embalagem grande, mas essa menor eu não vi.

    ResponderExcluir
  3. Aquele helicóptero não é da coleccione? Eu tenho uns 2 desse aqui e é igual esse aí...

    ResponderExcluir
  4. China é o país das porcarias! Está fazendo com que muitas empresas por este mundo quebrem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que a Mattel não quer trazer MB para o Brasil, ha quem queira aproveitar disso. Sinceramente, espero que se façam otimos modelos, estamos carentes disto por aqui.
      Se não me engano, Welly é da China, e é uma das minhas marcas favoritas.

      Excluir
  5. Eu tenho carros Welly. Algumas tem ótimo acabamento.

    ResponderExcluir
  6. As vezes eu tenho vontade de comprar alguns genéricos só pra postar a foto e perguntar pra galera que modelo é aquele. Já vi uns bem baratinhos com traços de BMW e de Lamborghini mas não sabia especificar o modelo.

    ResponderExcluir
  7. Por falar em pac eu vi um pack de 10 nas americanas com um iimpala branco e um outro parecido com o lancer prata os dois sao lindos... Vo volta la pra pega pq nunca vi essas variaçoes na mainline

    ResponderExcluir
  8. Os chineses "suprindo" o vácuo que a mattel deixou no coração dos colecionadores brasileiros! Graças aos "brilhantes" executivos que acham que MB não vende por aqui e que não tem colecionador de MB no Brasil! Próxima parada: Americanas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí. Os "brilhantes" executivos da Malattel ainda estão tentando entender o óbvio, olham a coluna dos custos e não das vendas, olham os números do faturamento caindo e não tem idéias "novas", como vender a linha Matchbox que também deve ficar esperando compradores nas gôndolas pelo mundo afora. Fazer uma linha mais enxuta, com menos itens, com qualidade para atrair o público mais adulto (que trabalha e tem como comprar) e ouvir o consumidor parede ser uma ousadia muito grande para eles. Enquanto isso os chineses não tão nem aí e vão copiando e vendendo na falha dos outros...

      Excluir
  9. Só uma coisa a falar.... Pipipitchu...... Kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. OMG we also got this kind off Matchbox knock-off in Indonesia, although the original Matchbox is still on stores

    ResponderExcluir
  11. Ta aí miniaturas que sinto falta, tenho algumas MB da minha infância detonadas na coleção e também algumas modernas que comprei quando visitei a Argentina, são bem mais originais e detalhados do que os HW, vai entender o porque deixaram de trazer, até gostei dessas minis genéricas, mas sou eu ou uma das miniaturas (a embaixo do helicóptero), tem a cabine torta na base (parte vermelha)???

    ResponderExcluir
  12. Só o Rato para garimpar essa novidades já que a Mattel está beeemm devagar.

    ResponderExcluir
  13. We had that stuff in Canada at Giant Tiger.

    ResponderExcluir