Coleciona

Destaques:

sexta-feira, 5 de junho de 2015

O lote “M” da linha básica Hot Wheels de 2015

Depois de muito tempo sem novidades, chegaram vários lotes novos da Hot Wheels lá nos EUA, e o mais novo é o “M”, que você vê nas fotos aqui embaixo. Selecionamos os carros mais importantes da caixa pra você se programar com a sua coleção.

O Super T-Hunt deste lote é o ’81 DMC DeLorean, e o T-Hunt é o Time Tracker. As novidades ficam por conta dos inéditos Time Machine Hover Mode e ’15 Dodge Challenger SRT, e novas cores para alguns dos modelos que saíram neste ano e nos anteriores. A caixa deve chegar em uns 2 meses ou menos aqui no Brasil.

Veja outras matérias sobre outros lotes que postamos por aqui neste link.

18 comentários:

  1. Esse challenger parece bem fiel (acredito que branco vai ficar incrível ) , o delorean super está na minha lista de procurados , tambêm achei interessante esse caminhão de rally , em geral é um ótimo lote !

    ResponderExcluir
  2. o Back to the Future é o único que eu quero, alias esse e mais uns 3 modelos de Mattel esse ano e encerro o expediente pra HW...

    ResponderExcluir
  3. Vem Time Machine Hover Mode ,’15 Dodge Challenger SRT e '78 Dodge se nego não pegar uns 10 nas gondolas com mesquinharia.

    ResponderExcluir
  4. Dodge.... Silverado....delorean...
    Interessantes....bem.legais.


    ResponderExcluir
  5. agora notei que frente do challenger e o capô e diferente pra mim era tudo igual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre vi muito challenger igual e muito por isso que quando vi o desenho,este é diferente

      Excluir
  6. BTTF, Silverado, Corvette amarela! e é claro o Hellcat...

    ResponderExcluir
  7. Esse lote tem uns T de carros... Challenger (que como eu falei, é o Hellcat *-* ), essa C7 amarela e uns que já saíram no lote anterior.

    Simplesmente FÓ-DÁ! u.u

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. A Mattel pisou na bola e não especificou que este "2015 SRT Challenger" é nada mais, nada menos que o poderoso HELLCAT de 717 cv! Simplesmente o mais potente Muscle Car da história! MOPARS BEST, JUNK THE REST!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque simplesmente não precisam , qualquer colecionador americano que se preze reconheçe um hellcat de longe !

      Excluir
    2. É, muscle esse que ficou cantarolando pneu enquanto um Tesla deixou ele comendo volts pra trás num drag xD Mas o Challenger já é um baita tesão de carro, o Hellcat então é simplesmente F0DA *-*

      Excluir
    3. Ooooo amigão, para sua informação já teve uma revanche e o Tesla tomou pau....kkkkk!! Na primeira corrida a derrota foi toda devido erro do "piloto" do HELLCAT que não sabia conduzir o carro, ou seja, "bração".

      Excluir
    4. Pra tu ver que tanta potência num carro daqueles ainda pode ser um incômodo nas mãos de quem não souber usar...

      Mas poxa, dá um crédito pro Teslinha, ter a aceleração de um Lamborghini num carro desses não é pra qualquer um né u.u

      Excluir
  10. Esse ficou legal, mais vou querer comprar mesmo o Aero Pod que é um carro diferente e simpático ( para mim ), o vermelho do chifre de boi, o Corvette amarelo e o Loopster que vou comprar os dois desse ano, dai só vai faltar o Pedal Driver azul que não gostei e prefiro vermelho que eu já tenho !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse ano mesmo só vou querer completar a coleção City Works e outra aparte que estou fazendo, de resto não me preucupo com a maioria dos carros de Workshop e Race, agora com os de City e Off - Road me preucupo muito, MAIS AI VAI UMA DICA PARA VOCÊ VER OS HOT WHEELS DO ANO E SUA MINI COLEÇÃO DO ANO NO : www.hotwheelsbr.com.br

      Excluir
  11. Até q enfim, acho que é o melhor lote do ano!

    ResponderExcluir