Coleciona

Destaques:

terça-feira, 25 de outubro de 2016

As últimas novidades da Matchbox

Como sempre a Matchbox tem mostrado suas novidades de 2017 em seu Instagram, e você sempre pode esperar belos carros em suas fotos. Mas nada pode superar a nova série Best of the World de 2017 que o blog Lamley Group mostrou na semana passada em fotos exclusivas (se você não viu, veja neste link).

São seis modelos sensacionais, e foram produzidos de uma forma que nunca vimos na Matchbox: alguns modelos usam as rodas Real Riders com pneus de borracha da Hot Wheels, e outros usam rodas com pneus de borracha da própria Matchbox, e se isso já não fosse surpreendente, o Porsche 911 GT3 utiliza uma tinta spectraflame também da Hot Wheels! E eles ficaram maravilhosos, e chegam em novembro nas lojas dos EUA. Se alguém quer me dar um presente de Natal ou aniversário, pode encomendar sem medo todos os seis pra mim!

E os carros mostrados no Instagram da Matchbox são: Range Rover Evoque, o inédito Tuk Tuk e os também inéditos 1995 Chevy G30 Van e 2015 Subaru WRX STI Police, todos em fase de protótipo. Veja tudo o que já postamos sobre a Matchbox neste link.


10 comentários:

  1. Meu presente de natal pode ser um Tesla. E essa Evoque. A Sport também. De verdade, por favor :D porque da Matchbox tá difícil, vende mais Land Rover por aqui do que essas miniaturas :\

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MÁ-TTEL vai pra p...

    po, traz de volta os MBX

    ResponderExcluir
  3. Presente de Natal de todos nós seria se a Mattel voltasse a distribuir os Matchbox no Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Douglas, sabe se eles serão limitados? Sabe o preço?
    Poderiamos juntar forças e fazer um abaixo assinado para a mater trazer de volta os MBX não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estarão à venda na Toys'R'Us e custarão 2.99 dólares.

      Desde que comecei o blog 7 anos e meio atrás já vi pelo menos uns 10 abaixo assinados para a Mattel, e nenhum deu em nada. Infelizmente a Mattel não está nem aí com a nossa opinião, e o departamento de marketing deles nem fica mais aqui no Brasil... E o pessoal dos EUA não vê motivos para mandar a marca para o Brasil, depois das bobagens que a filial da Mattel fez aqui no Brasil com a Matchbox...

      Excluir
    2. Que pena... Valeu pelo retorno Douglas!!!

      Excluir
  5. Gostei do Miura e do Range Rover Sport, chato a Matchbox ter Kombi na mainline, incluido outras gerações, e a Hot Wheels limitá-las á séries especiais, e se não estiver enganado, essas rodas do Miura e Mercedes, são as mesmas usadas nas versões $uper do Lancer Evolution e BMW Z4.

    ResponderExcluir
  6. Se custarão 3 dolares, chegará aqui, por valores entre 50 e 60 reais! Principalmente a kombi....triste!

    ResponderExcluir