quarta-feira, 12 de outubro de 2016

BOMBA!!! Mais um carro japonês na série Mail-In da Hot Wheels!

Conseguimos uma foto do segundo carro da série Mail-In da Hot Wheels (aqueles carros que os colecionadores americanos ganham ao comprar 20 carros básicos), e como já tínhamos falado por aqui, será mais um carro japonês, e é provável que todos os quatro (ou seis) carros do ano sejam réplicas de carros japoneses.

A ’87 Toyota Pickup Truck ainda está em fase de desenvolvimento, e ainda não tinha suas rodas na versão fotografada. A decoração é a mesma de todos os carros dessa série no ano, incluindo o Datsun Blackbird 510 que já tínhamos mostrado por aqui, e hoje o mostramos com a decoração completa (nas fotos anteriores não tinham as faixas no teto, capô e porta-malas). Ainda não dá pra saber se essas são as rodas corretas da versão final.

Para ver mais fotos e informações de carros da série Mail In deste ano e dos anos anteriores, clique neste link. A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

2 comentários:

  1. Será que a Mattel não cansa de colocar em todos os castings de coleções durante o ano um Datson 510? Já imaginaram oq é o sujeito comprar 20 minis (tudo bem que lá é mais barato) para depois receber pelos Correios um Datsun 510! Ninguém merece...

    ResponderExcluir