segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Nova série Mystery da Hot Wheels?

Apareceu na Austrália um novo lote da série Mystery Models da Hot Wheels, aonde os carros são vendidos dentro de uma embalagem que impossibilita ver o carro que você está comprando. No entanto, você pode ver pelo código da embalagem qual é o carro que vai levar pra casa se olhar o folheto da série.

Além dos carros não licenciados, tem os interessantes Mazda Furai, ’13 Copo Camaro e o The Dark Knight Tumbler. Eles serão encontrados em alguns mercados específicos, como alguns países da Europa, Austrália e em algumas lojas dos EUA. Agradecimentos aos colecionadores Denis Karazinac (Croácia) e Jackson Kelsey (Austrália). 


7 comentários:

  1. Mas esta escrito em portugues na embalagem... Sai no Brasil ou em Portugal,nao?!

    ResponderExcluir
  2. Pela bagatela de 39,99, você não sabe o que está levando... A menos que você saiba ler :)

    ResponderExcluir
  3. Olha mesmo que vier pra cá olhando os modelos. Só se alguém coleciona versões do Tumbler e Camaro ou outros.

    Pq pelos modelos iniciais por 39.90 não são do meu foco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só lembrando que eu fiz uma piada, não sei se isso vai custar 40 pila nem se vai vir pra cá. Mas chutei o preço vendo que tem o carro (que "não é" linha básica), um adesivo (eba) e um poster...

      Excluir
    2. Gabriel mesmo percebendo a sua piada um Zamac aqui é vendido a 35 temers em média.
      Se esses vierem por importação será mais ou menos isso.

      Excluir
  4. Uma das edições mais fuleiras da Mystery Models, de modelo interessante, só o Furai (tenho o branco de 2012), e apesar de ter o camuflado, eu não gosto desse Tumbler antes da "batmobilização", mas levaria esse dourado, isso se viessem pra cá, e custassem o mesmo que a linha básica.

    ResponderExcluir
  5. Mais um Furai impossível de conseguir por vias normais... só porque eu gosto do casting. Mas muita gente deve "gostar" dele também, pelos preços que estão pedindo no ML...

    ResponderExcluir