sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Novidades da Hot Wheels desta semana: duas pickups japonesas, um Maverick especial e a Car Culture de 2017

Durante esta semana apareceram mais algumas novidades da Hot Wheels (algumas delas você já tinha visto no Instagram do T-Hunted) que não podemos deixar de mostrar para você. Como por exemplo a 1987 Toyota Pickup “mail-in” que agora sabemos que pertence à série Zamacs, e que estará disponível em alguma promoção conjunta com o Walmart americano.

Além dela, apareceram fotos do protótipo gerado por uma impressora 3D da Mazda REPU (Rotary Engine Pick Up) que estará na linha básica de 2017. Mais fotos dela você encontra no site Japanese Nostalgic Car.

O ’71 Ford Maverick é mais uma parceria (lembra do Datsun FuguZ deste ano?) com o ator Sung Kang dos filmes de Fast And Furious. A foto foi mostrada em sua conta no Instagram, e o carro estará disponível no SEMA Show em Las Vegas, mas não sabemos ainda se ele aparecerá também na linha básica ou em alguma série premium, como Car Culture ou Replica Entertainment (antiga Retro Entertainment). 

E apareceu uma foto também do primeiro lote de 2017 da série Car Culture. Os carros você já tinha visto por aqui, mas as embalagens são novidades, e são muito bonitas. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!




3 comentários:

  1. Douglas, alguma informação a mais sobre esse charger ? Eu nunca vi sua versão real (se é que existe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já mostrei ele várias vezes aqui. Ele é um Charger do Velozes e Furiosos mas com as cores da bandeira americana e o logotipo do Magnus Walker e da Urban Outlaw. Foi ele quem o decorou, ou pelo menos deu opinião na decoração.

      Excluir
  2. Gostei da picape da Mazda, felizmente não é tunada, a traseira lembra um pouco a Peugeot 504. O Maverick até que tá bacana, pecou em não detalhar as guarnições das janelas. E apesar de simples, o Camaro e o Cougar da Car Culture, são os melhores, mas, mesmo assim, acho que faltou capricho para estarem numa série mais cara.

    ResponderExcluir