terça-feira, 25 de outubro de 2016

Uma nova cor para o BMW M4 e para o Time Attaxi, e um novo protótipo para 2017

Quando falamos do lote “C” de 2017 por aqui, deixamos de falar de um carro importante da caixa, o BMW M4 agora em uma bela cor azul. Temos a foto dele na embalagem do jeito que o colecionador Simon Yap o encontrou, e temos as fotos dele fora da embalagem. 

Temos uma nova cor do Time Attaxi para 2017 também, e ele tem uma estranha porta móvel que destoa da cor do carro, e as rodas também são diferentes umas das outras. Também temos as fotos dele na embalagem e fora dela. 

E por fim temos um protótipo de um carro aparentemente chamado Surf Woody, que tem todo o jeito de ter sido projetado por Larry Wood. Ele tem um aspecto “tooned”, e isso pode indicar que ele vá estar na sub-série “Tooned” da linha básica de 2017. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



10 comentários:

  1. Bem provável que eu pegue, a M4 tem uma montagem bem macia e com essas rodas deve ficar ótima pra correr.

    ResponderExcluir
  2. Será que sai a M4 em preto. Estou aguardando.
    Esse projeto de taxi é a coisa mais estranha que já observei nesse anos de colecionismo.
    Essa porta funcional que não funciona 100% rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Esse M4 vem com certeza, tenho os outros(com exceção do branco que ficou feio na minha opinião. O resto eu dispenso!

    ResponderExcluir
  4. AEEEE M4 SEM PIZZA WHEELS, ATÉ QUE ENFIM POSSO PEGAR A MINHA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O protótipo tá bem "simpático" tbm

    ResponderExcluir
  5. Apesar de eu gostar desse azul metálico, seria interessante ver a BMW M4 em um azul sedoso mais próximo ao da arte da cartela. Acabei pegando a branca porque é um dos poucos modelos que não ficam ruins em branco, a parte ruim são as rodas de pizza. O Time Attaxi parece que levou uma batida, comentei num video de alguém que achava que as cores do modelo seriam limitadas pelo fato da porta fazer parte do interior, acho que errei. Eu gostaria que trouxessem de volta o 37 Woody ou o 40s Woodie, mas se esse aí tiver uma boa cor, é possível que eu me interesse.

    ResponderExcluir
  6. Como já comentaram, realmente vale conferir a M4 só por não ter aquelas rodas infames.

    ResponderExcluir
  7. A M4 está bonita, tenho a azul do ano passado e a vinho desse ano, acho que está bom!

    ResponderExcluir
  8. bmw azul -_- affe ¬¬ sério mesmo que bosta, os farois traseiros nem estão pintados por inteiro

    ResponderExcluir
  9. - Motor Việt Nam lần đầu tiên lắp ráp xe tải hyundai tera 230 tại Việt Nam, xe với thiết kế sang trọng, động cơ mạnh mẽ
    - Ưu đãi hấp dẫn gia xe toyota vios 2017 tốt nhất thị trường, Ưu đãi lớn cho khách hàng mua xe mới. Hỗ trợ mua xe Toyota vios 2017 trả góp lên đến 80%, lãi xuất thấp.
    - Tổng hợp gia xe toyota altis 2017 đang giảm mạnh để đáp ứng vừa với túi tiền của khách hàng, hỗ trợ tư vấn chu đáo khi mua xe mới.

    ResponderExcluir