segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

O lote “C” de 2017 finalmente por aqui

Todo começo de ano é um período complicado para os fãs brasileiros de Hot Wheels. E parte disso tem a ver com as férias coletivas do pessoal da Mattel do Brasil, e também com os estoques abarrotados das lojas que fizeram grandes compras para o Natal e não tem interesse em comprar novas caixas por um bom tempo.

Com isso ocorrem “pulos” em alguns lotes, e algumas caixas simplesmente não aparecem nas lojas. Hoje temos as fotos do lote “C” da linha básica Hot Wheels de 2017 que chegou há pouco tempo nas lojas Semaan, e só na sexta passada chegou à loja online Coleciona. O lote “B” deste ano nem apareceu por lá…

Há indícios de que algumas outras lojas do país já receberam o lote “D” e até o “E”, mas só conseguimos fazer uma postagem completa sobre o lote quando a loja Coleciona recebe essas caixas. Antes tarde do que nunca, seguem as fotos do lote “C”!

O 16 Angels é o Super T-Hunt do lote, e o Dragon Blaster é o T-Hunt (que não aparece nas fotos abaixo mas que pode ser visto aqui). As novidades ficam com o VW Kafer Racer e as reedições do The Mystery Machine e o Minecart para aqueles que não conseguiram garantir os seus na série de 2016, e novas cores para carros que saíram em outras coleções no passado, como o Honda Odyssey (com decoração da NGK) e o '73 BMW 3.0 CSL Race Car.

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel, e neste link você vê todos os lotes que já chegaram no Brasil neste ano e nos anteriores, com centenas de fotos. Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

19 comentários:

  1. Já achei esse 16 Angels STH, pensa numa mini bizarra!!! não quero de graça!!

    ResponderExcluir
  2. Esse Torino... ta pedindo que eu compre só pra tirar esses decalques e deixar parecido/igual ao do filme Gran Torino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o Talladega 69, do filme é o Gran Torino 72 se não me engano.

      Excluir
    2. Correto! o do Filme é um 1972 Gran Torino Sport ! Não tem nada a ver com esse ai do lote...

      Excluir
  3. Por incrível que pareça apareceu aqui no DF os lotes "B" e "C", ainda em dezembro, e consegui os que queria mas não fazia ideia de que lote eram. Isso é muito incomum pois sempre surgem por aqui bem depois de SP!

    ResponderExcluir
  4. Lote D apareceu em pelo menos duas lojas por aqui. Em uma delas tive a sorte de chegar logo depois que abriram duas caixas e garanti o submarino amarelo versão 2017.

    ResponderExcluir
  5. Esse lote ja chegou aqui na minha cidade. Qual lote vem a lamborguini amarela?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Lote E já chegou em Juiz de Fora.
    Agora os outros lotes...
    Complicou!!! :(

    ResponderExcluir
  8. Aqui no ABC de SP, que é a região que eu moro já encontrei em varias lojas até o lote D de 2017, bem diferente do ano passado que não consegui achar nada dos primeiros lotes.

    ResponderExcluir
  9. Já peguei tudo que eu queria até o D, agora só esperando cair a grana no bolso antes que venha o lote E porque tem muita mini boa pra pegar, principalmente o Model X, mas eu literalmente já sequei o que eu tinha :|

    ResponderExcluir
  10. Depois de ter achado alguns do primeiro lote há umas semanas, não voltei a conferir ou procurar o que já estaria por aqui. Desse lote, certeza vêm o Käfer Racer, o Fairlady, e a Blazer, um talvez no caso dos fantasia, Mustang e Rigo Motor por terem sido modificados e a Dairy Delivery, talvez para customizar.

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. eu coleciono flames e muscle mania gosto dos muscle cars,tenho tbm art cars,o lincoin continental,mas o chevy luv deste lote é bem doido,um belo modelo porque não gostar desta série? carros antigos com labaredas sempre existiram na cultura americana e quem viu aqueles v8 com uma parte do motor para fora e as labaredas nas laterais,é muito incrivel ver aquilo,bruto,e representava o espirito jovem da época

      Excluir
    2. combina tbm com o ronco de motor embrulhado

      Excluir
  12. Precisa publicar as listas de Lotes. Já achei coisa de Lotes mais recentes aqui no RJ

    ResponderExcluir
  13. Não entendi essa mini do minecraft. Ele não deveria vir com a carinha?

    ResponderExcluir
  14. Great Post, do you want to buy supermoto wheels please reach with us
    Motocross Wheels

    ResponderExcluir