segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Todos os Super T-Hunts de 2016 em uma só caixa

Amanhã o site Hot Wheels Collectors venderá para os sócios do Red Line Club a caixa com todos os 15 Super T-Hunts de 2016, e essa vai ser uma grande oportunidade para quem não conseguiu encontrar todos os carros da série durante o ano passado.

Apenas 1.000 unidades serão produzidas, e cada um dos carros terá um selo holográfico e numerado. Cada uma das caixas custará $199.00 e você pode saber mais sobre elas neste link. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.


7 comentários:

  1. Se eu pudesse, compraria o kit de 500 dólares que vem com todos os modelos do ano, Supers, séries especiais das lojas americanas e mail-ins.

    ResponderExcluir
  2. Interessante que o pessoal que reclama de quem revende os Super não reclama da Mattel vender eles por quase 15 vezes mais que o valor normal do HW...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste caso o Set está completo. Todos a mão, sem dor de cabeça. Tem Super aqui que estão pedindo quase o valor deste Set inteiro.

      Excluir
    2. Como você é exagerado ! Nenhum desses 15 modelos passam da casa dos 150 reais

      Excluir
    3. Procure o Batman e o Acura por 150,00 cada. Compro os dois !

      Excluir
    4. Ah...e o Hudson Hornet por menos de 150,00 compro também.

      Excluir
    5. Como se R$ 150 fosse pouco dinheiro... Claro que valores são relativos e se baseiam na lei da oferta e procura, mas por princípio não pago isso por nenhum Hot Wheels 1/64, de qualquer série e por mais raro que seja. Claro que por isso também sei que nunca vou ter meu Opala super ou meu McLaren F1 GTR Speed Machines azul e laranja, mas paciência.

      Pensando bem, talvez pagaria, mas só no Rocket Oil da Gulf.

      Excluir