Nossas novidades da Greenlight começam bem interessantes neste mês: o 2015 Nissan GT-R (R35) promocional da Tarmac Works já em sua embalagem (escala 1:64), e um erro inacreditável na embalagem do 2006 Dodge Charger Pursuit da série Fast And Furious (escala 1:43). Consegue ver? A dica foi do leitor Diego Ricelle.
Além deles temos as fotos das belas 1950 GMC 150 e 1953 Ford F-100 na escala 1:18 e os trailers Shasta 15’ Airflyte (escala 1:64) e Airstream Bambi Sport (1:24). Eles também mostraram o carro de Simon Pagenaud, campeão da IndyCar de 2016 na escala 1:18.
Temos também a foto do 1971 Dodge Charger da série Running on Empty (1:64) e os desenhos do 2008 Ford Crown Victoria, 1968 Chevrolet C-20 e 1967 Ford F-100 w/Bed Cover, todos na escala 1:64 e exclusivos de lojas especializadas em miniaturas. Pra fechar temos o 2016 Jeep Wrangler com o soldado, também na escala 1:64 e também de lojas dedicadas ao hobby. Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.
Não encontrei erro no Charger da Polícia não!!! Agora com o prefeito marqueteiro-gari-plantador de árvores Dória, não duvido que a Polícia de São Paulo ande de Dodge pelas ruas em breve!!!!! kkkk Só tem que melhorar o escudo aí!!!!
ResponderExcluirEncontre o erro! kkk
ResponderExcluirO F&F 5 se passou no Rio com viaturas daquele estado. Vacilou Greenlight. Soa como pirata.
Na verdade na caixa não especifica o filme e sim a franquia. Vai que já é um carro do futuro!!!! Fast and Furious São Paulo. Te cuida gangue de pichadores!!!
ExcluirQuem dera eles retornassem
ExcluirAi na história iriam tomar o dinheiro dos políticos em vez de um mafioso kkkkkkkkkk
Apenas à titulo de curiosidade: Velozes e Furiosos 5 embora se passe no Rio, foi quase todo gravado em Porto Rico.
ExcluirAproveitando, o filme "Bem Vindo a Selva" que também se passa no Brasil e também estrela o The Rock, foi gravado no Havaí. Essa decisão foi tomada depois que a equipe de filmagens veio até o Brasil escolher os locais de gravação e acabarem sendo assaltados, isso fez eles decidirem gravar fora do Brasil por questões de segurança, he he he.
Ainda não consigo acreditar que a GL deu esse vacilo...mas virá para a coleção mesmo assim. Valeu Douglas, abraço.
ResponderExcluirA Greenlight já cometwu outro pequeno erro mas que não compromete a qualidade da mini.
ResponderExcluirNos finais de 2016 ela lançou o Nissan GT-R tbm da Tarmac com as cores da Advan Yokohama.
Miniatura linda por sinal baseada no carro teste igual japonês.
O problema é que a direção da miniatura é do lado esquerdo cmo os carros americanos.Sendo que o carro em que se baseou a mini é japonês autêntico então a direção tinha que ser do lado direito.
Esse GT-R policial parece algum veículo do Need for Speed hot pursuit.
ResponderExcluirApesar do erro, obviamente isso não afeta na qualidade da mini, mas é chato ver que em pleno ano de 2017 onde tu pode ter praticamente qualquer informação em um piscar de olhos e na tua frente, que eles não pensem em pesquisar antes de mandar fazer.
ResponderExcluirDigo que isso é chato porque o mesmo ocorre com jogos de videogame que se passam no Brasil, tem cada errinho besta, mas que de tão ridiculo se transforma em algo grande.
Fora isso, amei a viatura Nissan <3