segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Pickups, muscle cars e barcos na Johnny Lightning de 2017!

Quem achou que o destino da Johnny Lightning era o de apenas reaproveitar moldes antigos para fazer repinturas se enganou. Para começar o ano muito bem, eles mostraram algumas novidades sensacionais que vão atrair a atenção de muitos colecionadores!

A maior novidade (que já existiu no passado da marca) é o conjunto de carros e trailers que nos acostumamos a ver na Greenlight e na Maisto por exemplo, e que agora veremos na Johnny Lightning. A novidade, no entanto, fica por conta dos barcos e dos carros escolhidos para puxar os trailers: 1965 Chevy Pickup e 1964 Oldsmobile Vista Cruiser. A série terá o nome de “Gone Fishing” e chega nos EUA no fim de janeiro (meio do ano por aqui).

Além deles, a JL mostrou também o Mercury Cougar XR7-G que chega entre janeiro e fevereiro nas lojas dos EUA, e até o meio do ano por aqui. Clique aqui para saber mais sobre a Johnny Lightning.

3 comentários:

  1. Belíssimas minis das fotos !! Só espero que a JL também explore o lado dos temáticos como antes. Mas ,de qualquer forma, a volta desta marca é bem vinda.

    ResponderExcluir
  2. Esses com engate e barcos são sensacionais.

    ResponderExcluir
  3. Que isso meu amigo!
    Que lindas! Até a ferrugem dá caminhonete está perfeita!

    ResponderExcluir