segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

O lote “H” de 2017 e algumas novidades da Hot Wheels!

O lote “H” da linha básica Hot Wheels chegou nos EUA, e já temos uma idéia do que vem nesta caixa, já que teremos mais certeza do que vem quando as caixas chegarem na Asia.

O Super T-Hunt é o Batmobile (Brave And The Bold Batmobile) e o T-Hunt é o Fandango. A novidade mais surpreendente, pra não dizer “esquisita”, é a nave Milano do filme “Guardians Of The Galaxy” que aparece na sub-série Screen Time. Além dele tem mais algumas novas cores para modelos deste ano e dos anteriores, mas se essas forem as únicas novidades do lote, ele corre o risco de não ser tão aguardado pelos colecionadores. As fotos são da loja jenni_treasures do eBay.

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel, e neste link você vê todos os lotes que já chegaram no Brasil neste ano e nos anteriores, com centenas de fotos. Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

10 comentários:

  1. Agora esse Focus Koni preto ficou interessante.
    Tanto qto o branco.

    ResponderExcluir
  2. Lote bem fraco mesmo.
    Só o Tesla branco deve vir, ficou show.

    ResponderExcluir
  3. TESLA BRANCO! TESLA BRANCO! TESLA BRANCO!!! *_*

    E Focus Preto com Mazda azul também, claro '-'

    ResponderExcluir
  4. O Tesla por ser licenciado está bom, é legal pra quem realmente gosta do modelo em diversas cores, pois é só isso varia. A nave Milano pode não ser uma beleza de miniatura, mas, acho que vale por ser temática, parece que baratearam o Fandango, apesar de genérica, tem uma a decoração até que legal, a que mais me interessa é a moto, é zoadinha mas, deixa a coleção mais variada.

    ResponderExcluir
  5. Curti a Nave Milano dos Guardioes da Galáxia!!! Uhuu mais temáticos para o Antigovisorrrrr

    ResponderExcluir
  6. Esse Batmóvel só vale se for o Super.
    Com certeza vou procurar a nave e a moto. Talvez pegue o Quad Rod.
    Pegaria o 24 Ours se não tivesse glow wheels.

    ResponderExcluir
  7. Então, essa nave Milano não era fake!! Vi algumas fotos no Face, mas não acreditei que era lançamento oficial. Aguardando ansiosamente o/

    ResponderExcluir
  8. The yellow VW Bug looks awesome! The rest are okay too.

    ResponderExcluir
  9. O focus e o fusca, a nave preciso ver na mão, mas inicialmente eu quero!

    ResponderExcluir