sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

O Opala de volta a Hot Wheels em 2017!

O Chevrolet SS da Hot Wheels, mais conhecido por nós como Opala, estará de volta às lojas agora em 2017, mas infelizmente não em embalagens individuais: ele estará presente em alguns packs de 9 ou 10 carros.

A foto apareceu no site HobbyDB e você pode ver por lá todas as variações que foram lançadas desde a sua primeira aparição em 2012. Ele aparecerá em uma bela cor laranja com adesivos apenas na lateral, o que o deixa com um aspecto mais “clean”. O único problema é que você terá que pagar por 9 ou 10 carros para tê-lo!

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

10 comentários:

  1. Não entendo a lógica da Mattel. Os carros brasileiros ou saem em coleções que não chega ao Brasil cmo as SP2 ou saem em Packs em que se tratando de 10.90 cada já limita bastante as comoras pra mtos colecionadores.
    Qual a dificuldade de lançar na forma cartelada na mainline?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior são os MB brasileiros que os caras nem pensam na possibilidade de enviar para cá.

      Não espere nada da Mattel, na boa, essa empresa é arrogante demais com o seu público.

      Excluir
  2. Esses dias vi em algum lugar, acho que no facebook, que saiu um 10 pack com uma variação amarela!

    ResponderExcluir
  3. http://vignette2.wikia.nocookie.net/hotwheels/images/f/fd/Screen_Shot_2016-11-23_at_8.21.15_PM.png/revision/latest?cb=20161123234328

    ResponderExcluir
  4. Todos os anos sempre tem más notícias para colecionadores de Hot Wheels . Por isso que me desencanei com essa marca e procuro prazer com outros fabricantes . E até agora não me arrependi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que tu faz, eu adotei essa mesma ideia anos atrás e é só felicidade.

      Excluir
    2. É isso aí amigo ! Busquei no colecionismo para curtir e esquecer por alguns momentos a vida lá fora. E não passar nervoso com o que a "dona" Mattel faz com os colecionadores. Sempre há um jeito de alcançar a felicidade !

      Excluir
  5. Nada mal, mas em packs de 10, não, e nos de 5, só se pelo menos mais 2 fossem interessantes, no caso desse, ficaria sem mesmo assim.

    ResponderExcluir