terça-feira, 24 de janeiro de 2017

O Viper Super T-Hunt já na embalagem e com as rodas corretas

É sempre assim: a primeira foto que você vê de um Super T-Hunt por aqui é do carro incompleto. Depois aparecem várias fotos com todos os tipos de rodas. Por fim vemos o carro com as rodas corretas e em sua embalagem, e é assim que vemos o 2013 Viper SRT hoje.

Algumas fotos dele apareceram durante a semana passada, mas todas com uma qualidade ruim. Esperamos mais um pouco, e hoje temos uma foto um pouco melhor para mostrar por aqui. Com isso ficamos sabendo quais são as rodas corretas e que ele também será mesmo produzido na cor dourada, e que em breve aparecerá nas caixas do lote “J” de 2017. 

Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

6 comentários:

  1. Ah, a pintura tá legal. Muito provavelmente o regular não vai ter essas listras no capô mas fazer o quê.

    ResponderExcluir
  2. No aguardo do normal, que deve ser bem parecido com o amarelo de 2014.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ter pego o amarelo de 2014 como dito acima, dependendo dos decalques que venham na versão normal, talvez eu pegue. Se achar o $TH, levo numa boa.

    ResponderExcluir
  4. Até que não ficou ruim cmo estava parecendo mos protótipos. Mas creio que se as cores fossem inversas estaria mais bacana.

    ResponderExcluir
  5. Já é candidato ao melhor super de 2017.

    ResponderExcluir
  6. Black mags would go better
    And slightly lower the height

    ResponderExcluir