terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Zamacs, Red Editions e mais novidades do lote “G” de 2017

Ao mesmo tempo em que o lote “G” da série básica Hot Wheels de 2017 chegou na Malásia, uma caixa aparentemente incompleta, mas com alguns ítens a mais, chegou à loja jenni_treasures do eBay. E nós vamos mostrar as novidades deste lote aqui embaixo.

O Super T-Hunt do lote é a ’67 Chevy C10, e o T-Hunt é o HW Pursuit. A única novidade entre os carros licenciados é o inédito Porsche 934.5, e tem novas cores para a BMW M4, Lamborghini Veneno e ’16 Camaro SS (em comemoração aos 50 anos do Camaro) e mais algumas novas cores para lançamentos deste ano e de anos anteriores. Entre os carros não licenciados, tem o divertido Head Starter e o Flash Drive (em amarelo e preto). Mas algo muito curioso é que modelos que já foram T-Hunts neste ano aparecem pela primeira vez na história com variações de cores no mesmo ano. Repare que o Winning Formula (T-Hunt do lote “A”) e o Dragon Blaster (T-Hunt do lote “C”) aparecem novamente com a mesma decoração, novas cores, e a ausência da chama dento de um círculo que define os T-Hunts. Certamente vai causar confusão.

Nas fotos da loja jenni_treasures aparecem os novos modelos Zamac (exclusivos do Walmart) e os novos da série Red Edition (exclusivos do Target), como você pode ver nas últimas fotos. Fotos adicionais do colecionador Simon Yap do MHWC.

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel, e neste link você vê todos os lotes que já chegaram no Brasil neste ano e nos anteriores, com centenas de fotos. Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

9 comentários: