sábado, 14 de outubro de 2017

Fotos dos nossos leitores - Parte 257!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Sergio Vazquez Tocino de Asturias, Espanha, é o administrador do Club Hot Wheels Astur, que realiza encontros de customizadores e de colecionadores na região, e nos mostra algumas customizações:

O Luis Salazar de Chihuahua, México, nos mostra uma parte de sua coleção:

O Bruno Paredes fez essa bela foto de sua esposa quando ela estava grávida de seu filho Bruno aos 7 meses, e que hoje já está com quase 10 meses! Parabéns para os Brunos!

• O MdNo da Malásia nos enviou fotos de suas customizações:

• E o Tanveer Kalam de Bangladesh nos enviou as fotos de sua sensacional customização:

2 comentários:

  1. Legal as fotos... Ótimas customizações... Até o Odissey que eu achava impossível salvar, o NdNo deu um jeito de deixar bom. E.olha que é difícil...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns todos, principalmente pela customização da Odyssey! Ficou demais está customização e a do Mini Cooler rally!
    Bruno, amigo, este guri já vai nascer viciado em carrinhos igual papai, parabéns jovem amigo!!

    ResponderExcluir