quarta-feira, 18 de outubro de 2017

A volta de um Golf para a linha básica e mais detalhes do inédito Cadillac

Na semana passada apareceram algumas novas fotos (através do perfil @hotwheelsmys do Instagram) de duas novidades da linha básica Hot Wheels 2018: o VW Golf MK2 (que faz par com o Golf MK 7 na sub-série Then And Now), e o '16 Cadillac ATS-V R da sub-série Legends of Speed.

Através das fotos mais detalhadas abaixo, é possível ver que as lanternas frontais fazem parte da mesma peça do vidro, e dá pra ver também que eles não economizaram nos decais. Ambos devem aparecer no lote "D" de 2018.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


8 comentários:

  1. A decoração do Golf pode não ser a melhor, mas vale para quem ainda não tem o modelo na coleção. E eu havia visto o Cadillac num outro site, e pelo reflexo, cheguei a pensar que o modelo era de plástico, pois parece cromado.

    ResponderExcluir
  2. Acho bacana a hot wheels voltar a colocar farois da mesma peça do parabrisa, finalmente tomaram uma boa decisão, depois dos aerofolios inteiriços tava precisando de uma! Espero ver mais modelos assim

    ResponderExcluir
  3. Que filha da mãe a HW, o que custava colocar o mesmo jogo de rodas desse golf no MK7, mas enfim ne... os dois ficaram bons, ambos vem.

    ResponderExcluir
  4. O Golf novo ja veio pra coleção... Achei ambos iriam vir no lote A, por fazerem par na série Then and Now... Agora e aguardar ansiosamente para a vinda do lote D....

    ResponderExcluir
  5. os 2,mas o golf claro,os 2 golfs o menos enfeitado também,o novo

    ResponderExcluir