quinta-feira, 5 de outubro de 2017

O lote "C" da linha básica Hot Wheels de 2018!

O lote "C" de 2018 já chegou na Malásia, e nós já temos as fotos de tudo o que vem nesse lote!

O T-Hunt do lote é o Tanknator, e o Super T-Hunt também já sabemos: o Porsche 934.5. A caixa vem com muitas repetições dos dois primeiros lote de 2018, mas dá pra destacar alguns carros: o inédito '85 Honda City Turbo II, o '68 Corvette "Gas Monkey Garage", o Fairlady 2000 e o interessante e inédito Bazoomka.

As fotos só foram possíveis pelo esforço e gentileza da loja Trendy County da Malásia, que entrega internacionalmente! Quer uma caixa dessas? Acesse através deste link! Agradecimentos também ao Simon Yap pelas fotos! E para completar a nossa postagem temos ainda o vídeo da abertura da caixa pelo nosso amigo Muazli Marzuki que você pode ver abaixo!

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


8 comentários:

  1. como sempre se repetindo demais minis que sairam ao ano anterior ...poderiam repetir minis de 20,30 anos atras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, infelizmente muitas miniaturas foram literalmente destruídas depois da série Final Run, e outras eles parecem que nem lambram que existem. Queria colecionar os modelos do jogo Turbo Racing, mas não será possível por causa disso, mas um deles reaparece nesse lote, o Power Rocket, infelizmente, na Super Chromes, mas poderia ser pior.

      Excluir
  2. Se não fossem os modelos repetidos do lote anterior e algumas novidades, seria um lote fraco.

    ResponderExcluir
  3. Tem uma mini que se destaca, a '55 Corvette da série Then and Now.nem tudo está perdido.

    ResponderExcluir
  4. Colocar rodas diferentes no miata acabou com ele, e esse 500 então, cada pintura sem noção. Em compensação o skyline ficou bem sobrio. Acredite ou não o carro privada ficou bem legal com essa pintura rosa

    ResponderExcluir
  5. Que legal!! o Submarino Amarelo voltou!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto mais vier melhor, que os atravessadores fiquem com os que eles raparam.

      Excluir