quarta-feira, 4 de outubro de 2017

BOMBA! Um inédito Mercedes da Hot Wheels para 2018!

Muitas coisas podem ser ditas sobre as séries da Hot Wheels em 2018, e entre elas está a palavra "surpreendente"! Em 2018 teremos o fantástico '16 Mercedes-AMG GT3 que já foi reproduzido por outros fabricantes de réplicas e agora ganha o seu lugar na linha básica da Hot Wheels.

Ele deve aparecer nas caixas do lote "C" ou do lote "D", e aparentemente terá o spoiler dianteiro móvel, como já existe em outros modelos. Ele tem na embalagem também a marca do jogo "Project Cars 2", mais uma parceria entre a Mattel e um fabricante de games para atrair os fãs de simuladores de carros.

Em breve teremos mais fotos do carro, mas o que podemos dizer por enquanto é que ele é uma das boas novidades de 2018 para quem gosta de esportivos! As fotos são do perfil do Instagram @hotwheelsmys. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


6 comentários:

  1. Eu continuo não sendo fã de Mercedes, mas olha... O canivete tá no bolso quando eu for pra loja viu ._.

    ResponderExcluir
  2. Estava esperando sair a postagem aqui... a decoração está simples, mas o modelo parece melhor na proporção em relação ao de rua do que o STR Viper GTS-R e Ford GT Race. Também no LOte C, uma especie de Jeep Rubicon preparado e a volta de modelos como o Streamliner(Datas/Natal) e até mesmo o Power Rocket(Super Chromes).

    ResponderExcluir
  3. Show de casting, mas não gostei da decoração. Vou decidir ao vivo se pego ou espero as próximas variações.

    ResponderExcluir
  4. Show essa mini eu vou levar.
    Estou procurando o Mercedes CLK LM da HW. Alguém tem pra vender?

    ResponderExcluir
  5. Fico me perguntando o por que? Por que a Mattel dá esses vacilos... Custava fazer como na AMG GT e colocar as lanternas/faróis?

    ResponderExcluir
  6. Esse "Hot Wheels" estampado na lateral precisa sair...

    ResponderExcluir