quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Mais fotos do inédito Jeep da Hot Wheels e a volta de uma pickup para 2018!

Na semana passada mostramos aqui o inédito '17 Jeep Wrangler que vai aparecer em breve na linha básica da Hot Wheels, e muita gente gostou do modelo, do acabamento e até dos detalhes que a Hot Wheels colocou nele. Hoje temos mais fotos dele para que você veja mais detalhes e decida se ele merece estar na sua coleção. 

Outra novidade é a '15 Ford F-150 que estará de volta na linha básica de 2018 com novos grafismos. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



5 comentários:

  1. O Jeep vai vir sem dúvida nenhuma. A F-150... Não sei... Não é ruim uma decoração assim... Só não sei se eu achei tão legal assim... Fora que tô criando ódio dessa roda aí dela, difícil uma mini com essas rodas que não entorte os eixos.

    ResponderExcluir
  2. Será que só eu não gostei do Jeep? As laterais vazadas e o bujão de gás no lugar do motor (o que é aquilo?), pro meu gosto, acabaram com uma miniatura que tinha tudo pra ser ótima. Não vem com certeza. Passo... A Ford não está bonita mas já tenho a prata, ambas tem vidros azuis, por isto acho difícil vir...

    ResponderExcluir
  3. Assim como no comentário acima, eu também preferiria o Jeep um pouco mais normal, mas não achei ruim, vem para ter algo novo na coleção, diferente da F-150, que poderiam dado uma nova cor, por enquanto, fico com a azul do ano passado.

    ResponderExcluir
  4. 2018, o melhor ano da Mattel para os Hot Wheels?

    ResponderExcluir
  5. Também não gostei do Jeep... Achei que ficou muito com cara de brinquedo. Na verdade... é um brinquedo... mas tem umas minis que não saem muito com cara de brinquedo hehe... bem... vocês entenderam.

    ResponderExcluir