terça-feira, 10 de outubro de 2017

Mais novidades da Hot Wheels da convenção de Los Angeles

Ainda não terminamos de mostrar tudo o que apareceu na convenção oficial de colecionadores de Hot Wheels de Los Angeles! Muita coisa boa apareceu por lá, e não podíamos deixar de mostrar mais algumas ótimas fotos do nosso amigo Luciano Torres de alguns lançamentos incríveis de 2018!

• 2018 Mainline: A linha básica de 2018 teve alguns protótipos apresentados na convenção, e um dos carros que ninguém falou nada é o inédito Porsche 917 Long Tail com as cores da Gulf Racing. Além dele estavam por lá os inéditos '16 Mercedes AMG GT3, um protótipo do novo 2018 Ford Mustang GT e o '15 Land Rover Defender Double Cab (com rodas com pneus de borracha). O '55 Chevy Nomad aparecerá novamente em 2018, mas com novo interior.

• Séries especiais: Durante a apresentação foram mostrados alguns carros de séries especiais para o ano que vem, e algumas delas serão vendidas somente em algumas lojas nos EUA (veja mais neste link).

• Pop Culture:

• Red Line Club: O ano será intenso para os colecionadores membros do RLC! O carro dos membros será o Datsun Bluebird 510, e ele não terá mais quatro versões de cores: todos os sócios receberão o mesmo carro. Eles mostraram também um Nissan Skyline da série Entertainment com as inéditas rodas com pneus de borracha que aparecerão em vários carros, incluindo um dos dois modelos especiais com peças móveis e com figuras do ator Sung Kang ("Fast And Furious") e do Magnus Walker (Urban Outlaw). Outras novidades mostradas foram os dois caminhões que estarão disponíveis para os sócios em breve, além da Ford Econoline que apareceu no episódio de "Fast And Loud" preparada pelo pessoal da Gas Monkey Garage, além de uma estante especial para colecionadores. Outra novidade: o RLC vai passar a vender protótipos originais impressos em uma impressora 3D com tiragem de 250 exemplares cada e com certificado de autenticidade. E como mais uma forma de homenagear os 50 anos da marca, eles vão vender novamente os "Sweet 16", os dezesseis primeiros carros lançados pela Hot Wheels em 2018.

5 comentários:

  1. I think that's the new 2018 mustang because the front has the new redesign

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o 917 Long Tail nas fotos, mas pensei que seria de uma série que ia chegar aqui custando um rim.
    Saber que é da linha básica é a notícia do ANO pra mim.
    Já no aguardo!

    ResponderExcluir
  3. Vem nimim Mustanguinho *2018 u.u apesar de ainda tá engolindo essa frente mesmo com cara mais retrô pelo farol...

    E é o 2018 como disse o amigo ali em cima. Inclusive vem pro Brasil finalmente com esse facelift.

    ResponderExcluir
  4. Esse Porsche 917, se realmente for na linha básica, será espetacular!!!

    ResponderExcluir