sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Mazdas, Datsuns e Hondas em 2018 na Hot Wheels!

As novidades continuam chegando e hoje é dia de mostrar mais algumas para a linha básica da Hot Wheels de 2018. Todos os carros dessa matéria não são novos, mas reaparecem com novas cores no ano que vem.

Abaixo você vê as versões de 2018 do Nissan Fairlady Z, do Mazda RX-7 e do '85 Honda CR-X que aparece em um pack de três carros junto com outras variações de cores de outros carros. E já que estamos falando de packs de 3 carros, seguem mais fotos de outros dois packs, e você pode notar que o layout da embalagem mudou.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



3 comentários:

  1. Que chato serem de um 3-Pack, pois gostei do Mazda. Seria bom também, o Lancia Stratos reaparecer na mainline, pois o de 2015 só apareceu numa única cor nos últimos lotes, os quais não tive acesso. O Lamborghini Veneno também está numa cor bonita.

    ResponderExcluir
  2. Interesting packs and quite a lot of new colours. The Veneno looks nice in the new but apart from that I don't find anything else good enough. One thing to note though is the Fairlady Z is in the same coloir scheme as the Datsun 620 from earlier this year.

    ResponderExcluir