sábado, 7 de outubro de 2017

Muitas novidades de Los Angeles!

Neste exato momento está acontecendo em Los Angeles mais uma convenção oficial de colecionadores de Hot Wheels, e várias novidades estão sendo mostradas por lá! Nossos amigos estão por lá fazendo fotos para nós, e ainda hoje no fim do dia teremos fotos de tudo o que a Mattel vai apresentar para suas linhas de 2017 e 2018.

O evento está mais fraco este ano em número de participantes, e isso talvez tenha explicação pelo fato de estar acontecendo uma grande convenção no México também. Mesmo assim tem muita coisa boa rolando na California, como você pode ver nas fotos abaixo.

Assim como a Matchbox, a Hot Wheels vai fabricar alguns modelos "premium" com partes móveis, e com figuras. Abaixo você vê o Datsun do ator Sung Kang (de "Fast And Furious") e um Porsche do Magnus Walker, ambos com rodas inéditas que terão pneus de borracha. Eles ainda estão na fase de protótipo, e devem aparecer em 2018 em alguma série especial ou no Red Line Club.

Temos fotos também de uma Silverado que parece ser da linha básica e de um outro Datsun do Red Line Club. E ainda tem mais Datsuns: um em vermelho já na embalagem e um modelo exclusivo em branco que foi dado no jantar do evento e que já está custando um rim no eBay. Também foram mostradas as embalagens das coleções Japan Historics 2 e Car And Donuts da série Car Culture e o novo lote Forza da série Entertainment, mas ainda não conseguimos fotos melhores (não sabemos de quem é essa foto abaixo).

As fotos são do nosso amigo Luciano Torres e de @hotwheelsroyal, e mais tarde teremos mais novidades por aqui! Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!




Nenhum comentário:

Postar um comentário