terça-feira, 24 de outubro de 2017

O Mustang e o Camaro da série Super T-Hunts de 2018

Se você quer fazer previsões sobre quais carros aparecerão na série Super T-Hunts da Hot Wheels, é fácil. Quase todo ano tem um Mustang, um Camaro e um Corvette. Ah, e agora todo ano tem carros japoneses também (nesse ano já tem dois listados).

Já temos as informações de sete dos quinze carros da série de 2018, e temos a foto do '15 Ford Mustang GT em sua embalagem e a foto do desenho do '17 Camaro ZL1 que foi apresentado na convenção de Los Angeles, mas que ainda não sabemos em qual lote aparecerá. 

E a novidade de 2018 é que além dos 15 modelos da série, ainda terá um 16º "Race Team Ultimate Chase Car" que foi anunciado na convenção de Los Angeles, e que aparentemente será mais difícil de achar do que qualquer um dos outros carros. Ainda não sabemos qual carro é e nem como ele aparecerá nas lojas, mas sabemos que é da série básica.

Abaixo você vê a nossa lista de T-Hunts e Super T-Hunts de 2018! Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2018):
- Sting Rod II (Lote A/Case A);
- El Viento (Lote B/Case B);
- Tanknator (Lote C/Case C).

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2018):
Datsun 620 (Lote A/Case A);
- '68 Chevy Nova (Lote B/Case B);
Porsche 934.5 (Lote C/Case C);
'15 Ford Mustang GT (Lote D/Case D);
- Nissan Skyline 2000GT-R (Lote E/Case E);
- '17 Camaro ZL1 (Lote ?/Case ?).


2 comentários:

  1. Não fui com a cara da decoração desse Mustang. Achar o super pra usar as rodas no First Edition de 2014.

    ResponderExcluir
  2. Não são as rodas douradas, mjas esse modelo de roda fica melhor que a "segunda versão" mostrada com rodas de 5 raios estilo Ferrari.

    ResponderExcluir