quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Super esportivos da Hot Wheels para a linha básica de 2018!

No último sábado vimos várias novidades da Hot Wheels para as linhas de 2018, e hoje é dia de ver mais algumas novidades, mas em fotos não-oficiais! E começamos com uma foto do inédito '16 Mercedes AMG GT3 que deve aparecer no lote "D" de 2018.

Temos fotos também do inédito '16 Cadillac ATS-VR, do '15 Ford Mustang GT em sua versão "simples", a nova cor do 2016 Ford GT Race e a volta da Lamborghini Countach. E nos próximos dias teremos mais novidades por aqui!

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

9 comentários:

  1. Nessa foto gostei do Mercedes, vem. Cadillac está bonito também.
    O GT Race laranja deve vir também. Só que o interior da mesma cor pra fechar a lateral está começando a incomodar

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Só pegaria o Cadillac, o Countach nem pensar!

    ResponderExcluir
  4. A Mercedes e o Cadillac são obrigatórios pra quem curte esportivos (eu) mas a Countach é a versão "tooned" ou estou enganado? se for fica a pergunta: se tem a licença da Lamborghini, já fez a "belíssima" versão tooned este ano (parecia um sapo vermelho), não podia fazer a Countach de verdade ao invés disso??? Mattel, como sempre uma no cravo outra na ferradura...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I'm glad reading your comments made me realise it's the Tooned version, I got the red one because I regret not buying a 5-Pack from 2013 with the 25th Anniversary casting( I was in the begin of collecting, and not into packs due pre selected models and decos), not the best color or deco for the model, but the pack was still good. Funny this 2018 one is blue, but the worse part are those hideous pizza wheels.

      Excluir
  5. Merça e Cadillac com certeza.... demais passo.

    ResponderExcluir
  6. Só as novidades mesmo, pois estão boms, a Mercedes tem uma decoração tímida como a BMW Z4 M, mas parece também contar com um bom casting e o Cadillac, não só por querer a volta do modelo 4 portas, mas, essa decoração é a mesma presente no infelizmente extinto, Car Town, do Facebook.

    ResponderExcluir