quarta-feira, 17 de outubro de 2018

As fotos oficiais do novo lote da série Entertainment

Um dos melhores lotes da série Entertainment da Hot Wheels já chegou nas lojas nos EUA, e a Mattel mostrou fotos dos cinco carros da série. Mais fotos podem ser vistas neste link.

O lote todo dedicado ao jogo Forza Motorsport tem um carro inédito, que também estréia com novas rodas, o Nissan Silvia S15. Todos os carros tem corpo e base de metal, rodas com pneus de borracha e acabamento mais caprichado. 

Clique aqui e veja o que já mostramos sobre a série Entertainment. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

12 comentários:

  1. Silvia, BMW, Huracan e coragem pra pagar ao menos R$ 200 pelos três.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver quanto vão me sair os Circuit Legends e os Gulf ano que vem...

      Excluir
  2. A única que eu não gostei muito é a Huracán, Silvia e Rebel Machine eu pegaria sem pestanejar, o BMW 2002 é um modelo simpático, porém, apesar da decoração clássica ser bacana, eu adoraria algo diferente, e Mini Cooper, apesar de ser "tunado", também me agrada, mesmo sem a rollbar, é o modelo pop-up, e vem com as rodas RRMag que eu gosto muito, só não curto o logo gigante no teto, mas é uma característica de todos do set.

    ResponderExcluir
  3. Esse Nissan Sivia é o mesmo desenho da mini anterior ou é nova linha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma Nissan Silvia antiga... não vi diferença no desenho da mini.

      Excluir
    2. O casting e novo, e e muito superior ao antigo

      Excluir
  4. Douglas, vc sabe me dizer se vai ter set premium desse lote?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você diz aquelas caixas com todos os modelos dentro? Ainda não apareceu nada, mas é uma possibilidade sim.

      Excluir
  5. Mais um lote que não veremos nas lojas brasileiras.

    ResponderExcluir