terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Mais Matchbox chegando no Brasil!

A Mattel deu um susto nos colecionadores brasileiros no final deste ano, com a total ausência de novos lotes da Hot Wheels e Matchbox nas lojas. Alguns dizem que foi um problema no porto de Santos, mas não conseguimos confirmar nada.

O fato é que tem novidades chegando nas lojas brasileiras, como podemos ver nas fotos do colecionador Elvis Michael que encontrou vários modelos da Matchbox na loja CiaToy de Brasília. Tem dois lotes novos da linha básica e um da série Jurassic World (alguns destes já tinham aparecido na loja Escala Miniaturas como você viu aqui).

Como podemos ver, o Natal dos colecionadores brasileiros vai ser bem melhor! Veja tudo o que já postamos sobre a Matchbox neste link.

24 comentários:

  1. Que venha esse lote porque esse Tesla é meu!!! xD

    É desespero mesmo...

    Mas eu já tava me perguntando mesmo, tava inclusive pensando que as lojas tavam achando que aquele lote anterior da MB era tipo mais uma coleção de um lote só da Mattel e por isso não vinha nada novo. Vai saber né.

    ResponderExcluir
  2. Aparentemente, são miniaturas dos lotes G e H 2018.

    Douglas, um dos ''destaques'' sobre esses lotes é que nem todas as miniaturas que vem em um lote da Matchbox nos EUA vem no lote aqui pro Brasil. Notei isso no lote F e agora no lote G. Falei sobre isso no meu blog quando chegou o lote F em uma loja na cidade onde moro (Caçapava-SP).

    ResponderExcluir
  3. Ainda nada onde moro... Nem Rihappy, nem Americanas, nem Ccasa & Video, nem lojinhas menores que tbm vendem hot wheels...


    A cada dia que passa acho que vai ser dificil elas pedirem, pq como a matchbox ficou muito tempo fora, ela perdeu popularidade, e podem acabar encalhando, tipo os fresh metal da maisto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas no caso dessa da maisto n ta encalhada por popularidade... t encalhada por n ser nem de ser de segunda... cobram 5,99 por algo q vale 0,50 centavos... ai encalha msm

      Excluir
    2. LUCAS... VOCÊ DISSE TUDO. Eu só comprei um único da Maisto e nunca mais. O preço também não é acessível. Só ansioso por ver ME nas lojas de João Pessoa.

      Excluir
    3. Nossaa meu Deus, bem que dizem que gosto é que nem c... Kkkkk, não sou fã numero 1 da maisto não, mais vcs acabaram com a marca kkkkkk a qualidade deles não é das melhores concordo, mais tem muitos maistos interessantes, e nada que um toque caseiro pra dar um upgrade na mini

      Excluir
    4. Você tem sorte de achar Maisto por R$6, moro numa cidade pequena e turística, por aqui é praticamente o mesmo preço dos HW, há um tempo, peguei alguns dos melhorzinhos, como conversíveis, ou que não tem na HW, tipo o Clio, e o CLK GTR, tem na HW, mas não volta. Há modelos bacanas, mas, a simplicidade da maioria não é atrativa.

      Excluir
  4. Se realmente foi problema em Santos, aguardem a avalanche de lotes M a Q nas lojas em breve... e a disputa a tapa pelas minis que todo mundo quer dos novos lotes, só nas Americanas.

    ResponderExcluir
  5. Valeu por publicar Douglas! É sempre bom contribuir com o hobby!

    ResponderExcluir
  6. Encontrei em duas lojas esse lote na região da grande Florianópolis SC.

    ResponderExcluir
  7. Como são as coisas. Pelo que vi a maioria no blog é de pessoas que moram em capitais ou grandes cidades. Eu estou no interior do Maranhão (Balsas-MA). Semana passada consegui fechar o B-19 (só faltou o STH) e aqui tem só três lojas que vendem HW, só uma (americana, cartela curta, $8) que trás "quase" todos os lotes. Até poucos dias tinha RS6 e KK cinza sobrando...

    ResponderExcluir
  8. Esse é um lote diferente do anterior mostrado aqui? Pois a 2ª e 3ª linha são repetidos, os quais tenho BMW, Chrysler, Jeep e Chevy, além da Escalade e 510 Rally.
    Levaria o Porsche e, o Flatbed, já que os da HW sumiram do mapa, e mesmo assim, os poucos modelos existentes, ou têm design maluco, ou são bêm desproporcionais.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Bom dia Lukas Gomes..difícil achar.Loja como Toy Stocking,Tikatoys tem algumas básicas.Em apenas uma loja da PB kids encontrei os novos modelos do Jurassic Park.

      Excluir
  10. Infelizmente a realidade foi bem abaixo da expectativa.Pensei que viriam todos os lotes de 2018...pensei que acharia minis da MBX em todas as lojas...Uma decepção..Ter que pagar o valor de três em uma só através de sites, é ruim demais.Espero que a distribuição melhore e não fique sendo monopólio de poucas lojas.

    ResponderExcluir
  11. Esse site é confiável ? Me interesse nos Matchbox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu estou colocando o link aqui, e se coloco ele como parceiro, o que você acha?

      Excluir
    2. Apenas perguntei o que pessoas normais fazem antes de realizar uma compra pela internet, pesquisam e tiram suas conclusões, pelo site eu comprei pelo ótimo preço mas a sua ignorância ao me responder foi grande, lamentável pois o thunted é um site que admiro muito, passar bem. Quanto ao site escala miniaturas parabéns por trazer os Matchbox novamente para o Brasil, será meus primeiros.

      Excluir
  12. Alguém sabe se tem em todas as CiaToy de BSB ou apenas nas principais? Como a do Parkshopping e Iguatemi.

    ResponderExcluir