quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

As novidades da série Fast And Furious Premium da Hot Wheels!

Recentemente você viu aqui as fotos de uma inédita série premium da Hot Wheels com os carros dos filmes Fast And Furious, e muita gente se perguntou se ela teria continuidade.

E a Mattel entregou as informações “secretas” de bandeja: em uma apresentação oficial para lojistas chineses, a Hot Wheels esqueceu de avisar que filmagens eram proibidas, e rapidamente o vídeo estava na internet. Abaixo você vê algumas fotos tiradas do vídeo que mostram o próximo lote da série e mais algumas novidades.

É possível que o VW Jetta apareça em algum próximo lote da série e que mais novidades cheguem nas lojas em 2019.

Repare que o segundo lote não tem muitas novidades: o Skyline e o Charger do primeiro filme já apareceram na série Replica Entertainment enquanto o Escort está no primeiro lote da série. Os outros dois carros são novidades com base de metal e pneus de borracha, mas já apareceram na série Fast And Furious básica. Mesmo assim terão bastante procura.  

Clique aqui para ver mais informações sobre as séries da Mattel de Fast And Furious e sobre carros de outros fabricantes. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

3 comentários:

  1. Viria só o Skyline, o problema vai ser pagar mais de R$ 100 por ele.
    Falando nisso, hoje o Lamley mostrou que o lote Gulf da Car Culture já está disponível nos EUA. Ansioso pra que chegue aqui e temeroso pelo quanto vão cobrar...

    ResponderExcluir
  2. Só pegaria o Skyline também, pois é que melhor fica com o tratamento premium.

    ResponderExcluir
  3. Nada até agora do GT86.
    Eu só queria ele

    ResponderExcluir